sábado, 30 de abril de 2016

Você está fazendo as escolhas corretas?

       
          O mundo é feito de escolhas, eu escolhi ampliar meus conhecimentos, fazer muitas amizades e ser feliz; e você qual é sua escolha?
          Sempre me pergunto o que posso melhorar em minha caminhada aqui na terra, mas nem sempre obtenho respostas. Muitos amigos acreditam que pelo fato de eu ter um contato mais direto com os espíritos, eles me dizem tudo ou o melhor caminho a seguir; ledo engano, nunca são diretos e nem vão interferir em minhas decisões. Afinal tenho o livre arbítrio para escolher o que fazer.
          Já aconteceu de amigos mais chegados me pedirem conselhos, mas na realidade o que querem é que eu peça aos espíritos, isso nunca vai acontecer, pois não peço nada em prol de ninguém. Aprendi que na hora que eles acharem melhor intervir com algum conselho, eles o fazem...
         Certa vez, Jorge, um espírito com o qual tenho aprendido muito pelas andanças no mundo espiritual disse-me:
         -''Nós, espíritos não vamos interferir em sua vida, pois a decisão de mudar ou fazer algo diferente, cabe a você, só tomaremos alguma atitude se você estiver se afastando muito de sua programação. Nosso intuito é lhe ajudar, nunca te obrigar a fazer algo que não queira, e mesmo assim, quando formos interferir, lhe mostraremos os dois lados da situação. Ou seja, ninguém sabe tudo, nem mesmo os espíritos que trabalham para lhe ajudar.''
         Sempre que acontece algo que pode afetar minhas decisões, sigo o conselho de questionar, pesquisar e olhar todos os lados da questão, pois somente assim tomarei a melhor atitude.
         Segundo Allan Kardec, essa é a melhor decisão a ser tomada, nunca devemos decidir sem estudar todos os lados de um problema, e como ele era muito sábio, coerente e racional, fico com seu conselho e sigo sempre.
         Vivemos em meio a tanta variedade de pensamentos e normas, que muitas vezes não sabemos o que é correto ou o que é manipulação, mas o espíritos nos advertem que neste momento as trevas estão manipulando quase todas as nações, portanto queridos leitores, é o momento de abrirmos nossa mente a procura de conhecimento para que possamos sair desta matrix dominadora na qual estamos vivendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário