terça-feira, 3 de maio de 2016

Fazer o bem é nossa maior virtude

         Nas minhas andanças pelo mundo espiritual encontro muitos amigos, tanto encarnados como desencarnados; dia desses encontrei Marta, uma amiga que há muito tempo não a via. Ela estava triste, meio chorosa e veio me pedir ajuda.
        Conversamos um longo tempo, mas Marta sentia-se muito mal por não estar agindo corretamente aqui no mundo dos encarnados. Eu como uma boa amiga, não a questionei nem a recriminei, afinal ela já estava muito nervosa com esta situação.
         Ao regressar para o corpo, fiquei me questionando se deveria ou não entrar em contato com Marta, pois sei que a grande maioria de nós não trás lembranças de quando esta desdobrado, passou um dia, dois dias e no terceiro eu a encontro novamente no mundo espiritual. Ela continuava triste e sem motivação para nada, a convidei para ir comigo numa palestra no plano espiritual, onde poderia participar de um tratamento com passe magnético.
        Fomos para palestra e ela fez o tratamento, na manhã seguinte não tive dúvidas, entrei em contato com ela pra saber se estava melhor, e obtive esta resposta:
        -Que coincidência você me ligar, eu sonhei contigo esta noite, ontem quando fui dormir pedi ajuda pra você, pois sei que tem muitos amigos espirituais, e como eu não ando nada bem, achei que poderia me ajudar. Hoje acordei bem melhor, pelo menos tive vontade de levantar da cama, coisa que tenho feito automaticamente nos últimos dias...
        Conversamos por um longo tempo, e fiquei contente em poder ajudar, e eu que tinha dúvidas se ligava ou não, percebi que não podemos ignorar nossas intuições e lembranças. Certa vez um espírito amigo me disse que nosso cérebro muitas vezes não recorda de tudo, trazemos apenas alguns fragmentos dos lugares que visitamos e das pessoas que encontramos no lado de lá; mas isso não quer dizer que não estudamos ou trabalhamos por lá, apenas que não é o momento ou não é necessário lembrar de tudo.
        No caso de minha amiga, ela por vários motivos se afastou do caminho planejado, e isto a estava deixando deprimida e sem vontade de viver, nunca sabemos os motivos exatos de nossas dores, mas normalmente somos nós mesmos quem as causamos quando deixamos de fazer algo que nos dá amparo espiritual. Muitos podem até dizer que não precisam da espiritualidade pra nada, mas eu ainda preciso e acredito que a grande maioria de nós também...
        Segundo os espíritos é melhor a gente errar por excesso do que por falta, fica a dica....
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário