sexta-feira, 6 de maio de 2016

Uma experiência maravilhosa no mundo espiritual

         Fui convidada a participar de uma terapia de grupo no mundo espiritual. Para os que ainda não sabem, existem centenas de cidades espirituais próximas ao nosso amado Brasil; fui para uma cidade aqui na região Sul onde conheceria um tipo de terapia totalmente diferente.
        Ao chegar visualizei um lindo e verde gramado, com muitas árvores e flores. Era uma enorme construção, ali era hospital, clinica e muitas salas com todos os tipos de terapias. Adentrei e fui recebida por várias pessoas amorosas e simpáticas, que me encaminharam para determinada ala desta grande casa de amor.
        A sala era ampla com enormes vidraças, dava pra ver as árvores floridas e sentir o seu perfume. O piso era semelhante aos tatames de artes marciais, muitas almofadas espalhadas pelo chão; não vi mesas ou cadeiras, deduzi que ficaríamos sentados no chão. Logo as pessoas que fariam a terapia começaram a entrar, eram casais grávidos. Achei tudo fascinante, não sabia o que estava por vir, mas a energia era maravilhosa.
         Dr. Alberto recebeu a todos com muita alegria e saudosismo, creio que não era a primeira terapia em conjunto deles. Pediu para que sentássemos e conduziu um relaxamento de mais ou menos uns 20 minutos. Ao despertarmos, pede pra que os casais fiquem frente a frente, e que coloquem suas mãos na barriga da futura mamãe e conversem com os bebês.
         Eu observava a tudo compenetrada para não perder nenhum detalhe, quando percebi que as barrigas iam ficando transparentes, quase deu um grito de susto e encantamento; só que não parou por aí. Dava pra ver o bebê nitidamente dentro da barriga, com detalhes, pude observar mesmo ao longe até a cor dos olhos de alguns fetos. Minha surpresa só aumentava, pois agora alguns ''enfermeiros'' adentraram na sala, e ficaram ao fundo emanando fluídos para os casais; neste momento eu paralisei com o espetáculo que vislumbrava em minha frente, os bebês saiam da barriga da mãe, era como um filme em 3D, uma projeção muito real, eu quis tocar mas não tive permissão.
         Os pais conversavam com seus filhos, e os bebês respondiam com sorrisos as palavras de amor emanadas pelos pais. A energia que circulava entre eles era muito forte e colorida, era como se tivesse um arco-iris os envolvendo, fiquei arrepiada com tanto amor e cumplicidade.
         Afastei-me um pouco para pedir algumas explicações ao Dr. Alberto, ele como sempre muito cuidadoso contou-me:
         -As crianças que estão por nascer trazem uma bagagem muito grande, seja de conhecimento, seja de vivências; mas nem todas estão com a moral desenvolvida por isso desde o dia da fecundação trazemos os pais para irem se aproximando destes seres, pois muitos são extremamente inteligentes e tentarão dominar os pais...
        -Nossa Dr. eu pensei que só nascessem seres evoluídos, é isso que tenho aprendido em alguns livros espiritualistas.
        -Nem tudo o que se ensina é verdadeiro, é claro que temos recebido muitos seres iluminados, mas nem todos são assim; não podemos esquecer que estamos em uma transição e muitas dessas criaturas estão tendo a sua última oportunidade de melhoramento, e tem mais, inteligência e moral nem sempre andam juntas.
        -Sim é verdade, achei interessante também que alguns casais não seguem um padrão ortodoxo por assim dizer, pois vi casais de duas mulheres, de dois homens e uma mulher e outros casais de homem e mulher, achei lindo, creio que estamos no caminho certo, pois o amor é que deve prevalecer, não importando se vestimos um corpo masculino ou feminino.
        -Isso mesmo querida amiga, o futuro é agora....
        Entre os casais que estavam na terapia, reconheci alguns amigos, que muito provável não se lembrarão, mas tenho certeza que ao acordarem se sentirão muito bem e relaxados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário