quarta-feira, 18 de maio de 2016

Conhecendo alguém especial

        Hoje acordei com saudades de uma pessoa que vi uma única vez, e mudou o rumo da minha vida pra sempre....
        Foi no ano de 1989, eu tinha acabado de começar a fazer parte do coral da federação espirita do Paraná, quando me disseram que faríamos a abertura de um bate-papo com Chico Xavier; quase enlouqueci, pois desde muito jovem já lia seus livros e conhece-lo seria ótimo...
        Depois de um mês de muito ensaio, chegou finalmente o dia, eu estava muito ansiosa, mas não era a única, mas todos os participantes do coral que era em torno de 120 pessoas. Estávamos na coxia fazendo um aquecimento de voz quando ele veio em nossa direção. Cumprimentou um a um, abraçando-nos e se apresentando assim:
        -Boa tarde, meu nome é Chico...
        Eu senti um misto de alegria, ansiedade, mas principalmente a luz e energia que irradiava dele era enorme. Um perfume de rosas tomou conta do ambiente nos acalmando e fazendo todos sentirem-se muito bem.
        Fomos nos posicionar para começar a apresentação, quando as cortinas se abriram e vimos que o teatro que é enorme, estava lotado, deu um certo friozinho na barriga, mas tínhamos que cantar. É claro que a primeira música não saiu como planejado, a emoção tomou conta de todos nós, as próximas foram melhores....
         Depois de nossa breve apresentação, trocamos de roupa e fomos sentar nas escadarias do teatro pois, não havia mais lugares disponíveis pra ouvir o querido Chico, como de costume ele sentado em uma poltrona, pois já estava doente naquela época, respondendo as perguntas que foram enviadas.
         Até hoje eu não esqueço aquele abraço e o perfume das rosas, nunca mais senti igual com nenhuma outra pessoa. Mas para minha surpresa e felicidade, certo dia o encontrei no mundo espiritual, o perfume e a delicadeza eram os mesmos,a fala mansa e tranquila também, a única diferença é que ele estava mais jovem e sadio....
         Uma das melhores coisas que minha mediunidade me proporciona é o encontro com as pessoas que já morreram, as que conheci e as que não conheci, se existe algo melhor do que rever amigos e conhecer novos amigos eu desconheço...Obrigada meu Pai por me proporcionar tantos momentos agradáveis....

2 comentários:

  1. Obrigado Fátima, por compartilhar suas experiências com a gente ! Paz , equilíbrio e alegria para você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, estamos aqui pra aprender e compartilhar o nosso melhor, eu tento fazer o meu melhor....bom dia

      Excluir