sexta-feira, 20 de maio de 2016

O trabalho no bem, não tem hora

   
      Ontem pela manhã senti um sono inexplicável, como estava de folga fui dormir, imediatamente saí do corpo e vi que dois amigos espirituais estavam ao meu lado me aguardando. Estava sendo convocada pra ir trabalhar em um resgate de pessoas que haviam sofrido um desastre de avião.
       Ao chegarmos no local do acidente, vi muitas pessoas saindo da água,vários barcos e botes ajudavam no resgate,a maioria nem sabia o que estava acontecendo. É nessas horas que nós o trabalhadores somos úteis, nosso trabalho é conversar com estas pessoas e tentar acalma-las, pois se descobrem que estão mortas de uma maneira abrupta, acabam por se descontrolar e podem ir parar onde não devem.
       Em momentos de desencarne ou morte coletivas, o mal que tenta a todo custo dominar o planeta, manda muitos seguidores para tentar iludir ou ludibriar essas pessoas com menos conhecimento da espiritualidade. E nós que já despertamos pro mundo espiritual temos a obrigação de ajudar estes irmãos.  
       Conversei com muitos, encaminhando-os para o atendimento em nosso hospital itinerante que estava disfarçado de navio. Neste hospital temos enfermeiros, médicos, psicólogos, cozinheiros, ou seja, tudo muito parecido com nosso cotidiano.
        Depois de muito trabalhar, acordei e fui fazer minhas atividades corriqueiras, quando toca meu celular e uma amiga me avisa que um avião caiu no mar. Se isso tivesse ocorrido alguns anos atrás eu ficaria chocada, mas atualmente não me assunto com mais nada. Sempre que meus amigos espirituais solicitam por ajuda, e eu estou disponível, vou e faço o que tiver que ser feito, seja socorrendo, fazendo curativos ou mesmo conversando. Segundo um amigo, se estamos no trabalho seja ele qual for, devemos fazer com amor e dedicação, e é o que eu faço.
         Sei que não sou especial, evoluída ou com méritos, mas cada pessoa que eu ajudo é muito especial pra mim e para meu aprimoramento. E fazer amigos nos dois lados da vida é o que importa....
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário