terça-feira, 10 de maio de 2016

Quando o mal quer nos dominar....

      Muitos espíritos de várias linhas espiritualistas e esotéricas tem nos alertado para o difícil momento pelo qual estamos passando, o mal tenta nos manipular e dominar com falsas promessas de que o melhor caminho a se seguir é a discórdia e a intolerância.
      Agora é o momento para percebermos quem está no bem e quem quer nos iludir, observem mais, leiam nas entre-linhas e muito cuidado, pois somos aprendizes em desenvolvimento e somos facilmente manipulados....
       Nosso país passa por uma fase de mudanças, onde os corruptos e mensageiros do mal estão sendo revelados, cabe a nós fazermos está mudança para que o bem prevaleça e se fortaleça. Muitos acreditam que estão no caminho do bem, mas infelizmente é o contrário.
       Os espíritos nos alertam para não entrarmos em discussões ou brigas desnecessárias, pois dessa forma poderemos nos manter em equilíbrio e sermos mais coerentes em nossas decisões. Devemos pedir pra trabalhar no bem no mundo espiritual, enquanto nosso corpo dorme, pois dessa forma estaremos ajudando na melhora energética do planeta.
        Muito ainda está por vir, muita sujeira, roubo e falcatruas ainda irá aparecer, mas somente assim poderemos mudar alguma coisa. Com tudo o que vejo nos dois lados da vida, vem muito forte a lembrança do que Sai Baba,homem considerado santo na Índia, disse certa vez ao perguntarem sobre o mal que parece estar dominando o planeta:
        -''O mal não está dominando, ele sempre esteve entre nós, a diferença que antes nós éramos do mal, praticávamos e não víamos a luz. Agora existe muita luz circulando pela terra e nós já estamos em outro estágio da evolução, conseguimos ver e distinguir o mal mais facilmente. Imaginem um quarto escuro, se vocês acenderem uma vela, vão ver um pouco, mas se acenderem algumas lâmpadas, aí terão uma visão com muito mais detalhes; é isso que está ocorrendo em nosso planeta.''
       Orem, estudem, questionem e principalmente permaneçam no bem em pensamentos e atitudes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário