sábado, 28 de maio de 2016

É tempo de observar e mudar nossas atitudes....

        -A vida é algo difícil de se viver, as pessoas tem medo de ser feliz e nos culpam por tudo...
        Esta frase foi-me dita por um espírito, ele estava cansado de ouvir reclamações de nós encarnados.
        Em minhas andanças tenho conhecido muita gente encarnada ou não, e muitos reclamam desta situação, na casa espírita ouço as pessoas reclamarem que estão sendo perseguidas por espíritos, no mundo espiritual a reclamação é que nós é quem perseguimos eles, os espíritos. Parece controverso, mas não é.
       O grande mal da humanidade é que se acha perfeita, nós temos por hábito culpar os espíritos ou as pessoas que nos cercam, se algo não acorrer seguindo nosso planejamento; mas, conforme tenho observado  a culpa nem sempre é dos outros, na maioria dos casos somos nós que não aceitamos as mudanças e não nos perdoamos por erros cometidos.
       No momento em que a gente se conscientizar de que somos seres imperfeitos e suscetíveis de erros, tenho certeza que tudo irá melhorar. O próprio Mestre já nos alertou quando por aqui passou: ''Deixem vir a mim as criancinhas, pois elas herdarão o reino dos céus''.
       Somos todos crianças birrentas, querendo que todo mundo faça nossas vontades. Mas até quando isso irá funcionar?
        Os bons espíritos tem nos alertado que o tempo de mudança já é chegado, ficar em cima do murro não é aconselhável, devemos nos preparar para grandes mudanças aqui na terra. Muita coisa está por vir em termos de saúde, de alimentação, da natureza se revoltando contra os maus tratos, guerras, fome, misérias.... E você o que vai fazer pra se adaptar a tudo isso?
        Observem mais nas entre linhas, tenham coragem de começar uma mudança interior, e principalmente despertem dessa manipulação coletiva, a qual estamos inseridos....
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário