segunda-feira, 23 de maio de 2016

Qual é sua meta de vida?

          O mundo é feito de escolhas, eu escolhi fazer o bem e ser uma pessoa melhor, e você já decidiu o que vai fazer de sua vida aqui na terra?
          Desde muito jovem os espíritos tem me avisado que a vida aqui é de aprendizado, na minha infância eu costumava não aceitar muito bem essa história de ter que aprender sobre tudo, me rebelei diversas vezes com os espíritos amigos.Questionei e continuo a questionar, mas depois de algumas quedas eu aprendi que eles só querem o meu bem, não é fácil aceitar que estamos errados, mas persistir no erro é burrice.
         Certa vez resolvi abandonar tudo, disse pros espíritos que não queria mais vê-los ou ouvi-los, queria curtir a vida e ser uma pessoa normal; tinha cansado de estudar e queria que minha mediunidade desaparecesse. Eles assim o fizeram, foram alguns anos de total ''normalidade'', eu não sentia nada, me afastei da espiritualidade e fui ser feliz, pelo menos era isso que eu acreditava que estava acontecendo.
         Um certo tempo depois, fui contratada pra auxiliar uma senhora de 90 anos, como enfermeira, e adivinha ela era espírita, frequentava casa espírita, aplicava passe e era voluntária, eu deveria acompanha-la em todos os lugares. Acabei por voltar a frequentar centro espírita, e não demorou muito pra alguém perceber que eu era médium, para minha tristeza.
         Passados alguns meses, meu amigo espiritual que sempre me acompanhava desde criança, apareceu e disse:
         -Você recebeu um abono pra ''curtir a vida'', agora terá que decidir se quer ou não continuar a viver sem a nossa presença ostensiva?
         -Como assim? Eu achei que nunca mais iria vê-los.
         -Nada disso, nós lhe concedemos um pequeno tempo de liberdade para que você pudesse escolher, mas agora esta no tempo limite, terá que tomar uma decisão. Sabemos que não é fácil abandonar certos prazeres, mas você se comprometeu há muito tempo, se quiser poderemos te lembrar de suas decisões.
         -Vai ser como antes, onde eu não conseguia distinguir o que era espírito do que não era? Se for assim eu não quero.
         -Podemos fazer algumas mudanças, afinal você já não é mais tão criança, e não se chocará com nossa presença, mas uma coisa devo te dizer, o tempo que você perdeu não voltará, portanto sua mediunidade aumentará um pouco e seu trabalho também....
        Depois de ver uma projeção onde eu me comprometia a trabalhar no bem, não tive dúvidas, aceitei o convite e tenho me dedicado de corpo e alma ao trabalho e ao estudo, e sinceramente não tenho reclamações, a vida tem sido muito boa pra mim.
        Sempre que vejo alguns amigos se perdendo eu choro, pois sei que terão que trabalhar em dobro nesta ou em outra vida, assim que despertarem. Portanto amigos, repito a pergunta inicial, você já decidiu o que vai fazer de sua vida?

Um comentário:

  1. Novamente, grandes mensagens e experiências importantes sendo compartilhadas. Obrigado Fátima ! No Congresso Ufologia e Espiritualidade nos encontramos !!

    ResponderExcluir