segunda-feira, 6 de novembro de 2017

As energias nunca mentem

        Alguma vez você já se perguntou porque certas pessoas ao se aproximarem, acabam fazendo com que  passemos mal? Enquanto que outras nos fazem tão bem.
        A boca pode falar palavras bonitas, o rosto pode estar alegre, mas será que tudo isso é real? Devemos prestar atenção as energias, pois elas nunca mentem e muitas vezes são completamente diferentes do que imaginamos.
        Não se pode generalizar, mas na atualidade, a grande maioria das pessoas se aproximam por interesses, seja financeiro, sexual ou mera curiosidade. No começo de uma relação, seja ela qual for, algumas pessoas tendem a mentir, enganar, tentando tapar nossos olhos para a realidade, querem ser vistas como pessoas perfeitas e boas.
        Somos ingênuos e sempre queremos acreditar no melhor, mas todo cuidado é pouco quando estamos colocando alguém em nossas vidas, aprenda a observar nas entre linhas e sinta a energia que emana dos que te cercam.
        Tenho certeza que já aconteceu com você de uma amigo vir falar que a pessoa que conheceu a pouco não é quem ela realmente diz, eu acredito que esses almas amigas que tentam nos alertar, são pessoas enviadas pelos bons espíritos que nunca nos desamparam.
        Sabe aquela pessoa que você conta algo bom que lhe aconteceu, ao invés de comemorar sua vitória faz uma critica, ou quando certa pessoa se aproxima e você sente que o clima ficou pesado,  então, essa pessoa certamente não é sua amiga, mas sim quer te prejudicar de alguma forma. Essa é a energia negativa que falei.
        Muitas pessoas nem percebem que tem energia ruim, é mais forte do que elas sentir inveja, raiva ou ressentimento pela vida dela não estar tão bem como a sua. Ore por essas pessoas e tente se manter afastado para garantir seu equilíbrio e bem estar.
        Vivemos rodeados por pessoas assim, elas se camuflam e é preciso muito cuidado pra lidar com tanta negatividade, somos frágeis e na grande maioria das vezes passamos mal com essas energias.
         Cuidado com quem você coloca na sua vida, casa ou divide suas energias,nem todos são realmente quem dizem ser. Tenha o hábito de vigiar seus pensamentos e sua boca, pois o que sai dela define quem você é. Coragem é fé na caminhada da evolução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário