segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Será que já fomos visitados pelos nossos familiares que já partiram?

        Quando estamos muito cansados, acabamos adormecendo rapidamente e entramos num sono profundo. Nessas ocasiões podem ocorrer um misto de sonhos e realidade, uma mistura tão realista que não sabemos se é real ou não, mas trazemos em nossa memória sentimentos e lembranças de entes queridos que já partiram.
         Será que são apenas sonhos, fantasias ou realmente encontramos nossos amigos queridos?
         Ouço dos meus amigos, muitos relatos de sonhos desse tipo, já deve ter acontecido com você também. Estes sonhos costumam ser muito realistas e vívidos, podemos abraçar e conversar por horas, tem-se a impressão de ter passado um tempo real  com essas pessoas, são os chamados sonhos de visitação.
         Existem algumas características para se identificar o tipo de sonho, nos de visitação os entes queridos costumam se apresentar do mesmo jeito de quando estavam vivendo aqui entre nós. Eles não surgem como zumbis, nem tem poderes paranormais, podem parecer mais jovens e saudáveis, mas continuam falando e agindo do mesmo jeito. Normalmente nos dão conselhos, palavras de animo e continuam expressando o mesmo carinho que tinham quando estavam aqui.
         Essas mensagens podem ser transmitidas telepaticamente ou mentalmente, mas tenho observado que muitos verbalizam através de palavras pra não nos chocar. Esses sonhos são totalmente reais para que possamos trazer na lembrança certos detalhes ou mensagens que eles querem nos passar. Embora mesmo você lembrando que essa pessoa já faleceu, as lembranças que você trás te dizem o contrário.
          A estrutura do sonho é organizada, mais normal do que esquisita, tudo que existe aqui está exatamente igual no sonho, afinal o mundo espiritual é igual ao nosso mundo físico, segundo os espíritos aqui é uma cópia mal feita de lá.
          Nos sonhos normais tendemos a esquecer o que sonhamos, mas nos sonhos de visitação a lembrança é intensa, com detalhes e mensagens gravadas em nossa memória. Normalmente mudamos algumas situações de nossa vida em decorrência desses sonhos, essas mudanças são sempre em prol de nossa melhora física e espiritual.
          Nas sociedades antigas, as pessoas acreditavam que um sonho de visitação era a evidência que provava a existência da vida pós morte.  E você acredita que isso é verdade?
          Algumas pessoas ficam aguardando este tipo de sonho pra resolver completamente o processo de luto, tanto é verdade que mesmo pessoas incrédulas procuram por médiuns pra receber alguma afirmação de que seu ente querido está bem no mundo espiritual.
          Os sonhos de visitação não são sonhos comuns, mas sim uma mensagem de quem amamos. Da próxima vez que lembrar de um sonho desses, tente entender qual é a mensagem que este amigo ou familiar está te passando, o porque dele vir exatamente falar com você. Será que você está aceitando bem o afastamento temporário com este ente querido?
           Quando digo que devemos estar sempre atentos ao que nos cerca, falo de observar tudo, desde a vida diária aos sonhos e lembranças que possam surgir em nossa mente. Que possamos ser cada dia pessoas melhores e mais conectadas com nosso eu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário