segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Estamos preparados para a transição planetária?

       Tenho observado muitos sites com conteúdos, alertas e muitas vezes pregando o medo ou anseio sobre o que está por vir na transição planetária ou final dos tempos como alguns dizem.
       Passamos atualmente por momentos onde estamos saturados com tantos problemas familiares, pessoais, sociais, financeiros e outros mais, sempre esperando que venha algo externo pra nos livrarmos disso tudo?
       Observo verdadeiros artistas e pseudos gurus da espiritualidade pregando um modismo do fim dos tempos e da tão esperada transição planetária. Porém, será que estamos realmente com nossas consciências libertas da materialidade, emocionalidade e em plena manifestação do amor fraterno e incondicional?
        Para os que já estão estudando sobre o assunto e mesmo sabendo de todas as coisas que precisamos mudar, aprender ou deixar de fazer e sentir, será que deve-se desejar o ápice deste evento mesmo que ainda estejamos despreparados?
        Façamos uma auto analise e nos dediquemos a observar nossos níveis de consciência, com o objetivo de termos condições de sermos levados a esferas mais elevadas, pois lembrem-se, para que  possamos passar por tudo isso é necessário baixarmos nossa energia para que as provas sejam postas para observação e aprendizados, até que aprendamos a lição completamente. Somente assim sairemos deste estágio evolutivo para outro mais elevado, ou seja, é preciso ver, sentir e conviver na escuridão para darmos valor a luz.
        Sendo assim, creio que seja coerente e saudável sugerir que todos se preocupem muito mais com as verdadeiras mudanças internas conscienciais, mais elevadas e menos mundanas, com o verdadeiro amor fraterno e incondicional, assim como todas as ações e reações executadas diariamente de formas mais harmoniosas, gerando a condição necessária para nossa mudança de nível vibratório de aprendizado e experiência de nossa alma.
         Devemos estar cientes que esta mudança seja a consequência de nossos atos, sentimentos e emoções, não sendo o motivo exclusivo de nossas ações, devemos começar a verdadeira mudança interior, para nosso bem estar e não por obrigação esperando que vamos evoluir.
        Quando chegarmos no estágio de sentirmos, pensarmos e falarmos as mesmas coisas, aí sim entraremos na mudança vibratória necessária para a um mundo onde a paz e o amor serão meta principal. Até lá ainda temos um longo caminho a seguir em busca da melhora física, espiritual e emocional. Pensem nisso com carinho e tomem a melhor decisão possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário