quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Somos o reflexo do que atraímos

         Muitas pessoas queixam-se de conhecer alguém e num dado momento se decepcionar, porque isso ocorre?
         As pessoas que atraímos são o nosso próprio reflexo, nossa energia é quem atrai ou repele todos ao nosso redor. Mesmo que algumas vezes parece difícil acreditar que atraímos pessoas tóxicas e mal intencionadas para perto, pode ser que você não busque esse tipo de companhia e nem tão pouco tenha verbalizado, mas elas se aproximam assim mesmo por causa da sintonia de seus pensamentos, sentimentos e ações, mesmo você não querendo.
         Você acredita que pode aprender com seus erros?  Cada queda não é um fracasso, mas sim uma nova oportunidade de fazer algo diferente ou perceber que não estava fazendo corretamente. Aprenda com tudo o que acontece ao seu redor, mantenha sempre os olhos bem abertos e sua percepção aguçada. Todos que te rodeiam são seu próprio reflexo.
         Você costuma se lamentar ou entristecer por causa das pessoas que se relaciona, quando te machucam ou ferem seus sentimentos?  No entanto, não te parece estranho esse ciclo se repetir constantemente? Não culpe somente a outra pessoa, não se acomode e nem permaneça sentindo-se vitima, não se esqueça, atraímos por causa de nossa energia.
        Em algumas vezes o erro pode  ser seu, é possível que você esteja errando em não dizer desde o começo o que pensa ou sente, não se submeta ao que não gosta, não idealize nada perfeito, pois ninguém é, ser honesto é meio caminho para dar certo.
       Você se respeita, se valoriza e se ama? São perguntas fáceis mas de respostas complexas, você deve se perguntar diariamente para poder entender o que ocorre na sua trajetória terrena.
        Não se pode exigir do outro aquilo que não sentimos, ou seja, como alguém vai te amar se você não se ama, se respeita ou sente admiração pela pessoa em quem se tornou.
        Se você acredita que não merece, que não é bom o suficiente, que não vale nada, quem vai sentir algo bom por você? Imagine o tipo de energia que você está vibrando, que tipo de pessoa vai se aproximar?
        Chega de se auto destruir, você é uma pessoa única, autêntica e merece tudo de bom, principalmente a  felicidade ao seu redor.
        Aceite-se pelo simples fato de estar neste corpo, olhe no espelho e ame a imagem refletida. Pare de procurar fora o que já está dentro de você, você é luz, amor e aceitação. Nada e nem ninguém poderá mudar isso. Acredite a abra as portas da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário