quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Mensagem dos amigos espirituais

         Se você acha que já viu de tudo nessa vida, cuidado, muita coisa ainda está por vir. O tempo do domínio do mal aqui na terra está acabando, a maldade não se esconde mais, a luz está iluminando e desintegrando toda energia negativa que paira sobre cada um de vós.
        Vocês podem ter esquecido com a reencarnação, mas tudo já estava programado, inclusive vocês estarem passando por este momento tão crucial. Alguns podem não saber qual atitude tomar, mas lá no fundo de seus corações, sabem que isto é necessário para evoluírem e se modificarem espiritualmente.
        Não tenham medo, afinal, antes de reencarnarem vocês estudaram pra passarem por este momento de transição, estão plenamente capacitados pra sustentar sua luz enquanto a escuridão é eliminada de uma vez por todas.
        Existe uma euforia no ar, sua alma sagrada sabe que este é o momento de mudanças e de refletir o amor ao vosso redor, e isso ocorrerá certamente.
       Infelizmente ainda existem os que estão adormecidos na amnésia do medo e do ódio, ficarão sem escolhas. Meus queridos irmãos, vocês estão sendo convidados para deixar sua luz brilhar mais intensamente, de modo que possam ser como faróis na escuridão.
       Por vidas consecutivas vocês estão reencarnando na terra esperando por este momento, portanto, abram sua mente e coração para o que está por vir, deixem o medo para trás e confiem na ajuda celestial, nós os espíritos protetores deste planeta estamos ao seu lado para a grande mudança.
       Muitos serão levados para outros mundos, pois não conseguiram confiar na luz que rege o universo, mas estes nunca serão abandonados, afinal o próprio Jesus quando aqui esteve vivendo entre vós disse: ''Nenhuma ovelha se perderá de seu pastor, por mais insignificante que esta ovelha possa ser, o Pai nunca a abandonará.''
        Confiança, fé e coragem é o lema pra conseguir passar por este momento de trevas, somente aquele que confia pode ser a luz na escuridão. Acreditem no seu potencial e iluminem tudo e todos ao seu redor.
         Contem sempre com a espiritualidade amiga, afinal somos todos espíritos vivendo temporariamente uma experiencia física, um dia estão encarnados, no outro estão trabalhando no mundo espiritual.
         Paz e luz sempre....
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário