quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sinais de que você é visitado por seu anjo da guarda

        Os anjos são entidades não físicas que vibram em uma frequência diferente da nossa, esses guardiões espirituais estão sempre tentando nos orientar e interpor pensamentos benéficos para nós. Você acredita num bem maior? Acredita que sempre estamos sendo visitados por seres querendo nos ajudar? Você consegue ver padrões que vão além doa normal?
        Se disse sim para essas perguntas, você já foi ou será visitado por seu anjo da guarda, só precisa aprender a observar as mudanças sutis de sua aproximação.
        Quando um anjo se aproxima a temperatura pode mudar, pode acontecer de ficar quente ou frio inexplicavelmente, a maneira como os anjos vibram podem modificar as moléculas do ambiente, resultando numa mudança de temperatura. Quando isso ocorrer, preste atenção no que está fazendo ou pensando e tente sentir o que ele está tentando te passar.
        Quando um guardião se aproxima, perfumes e fragrâncias podem surgir do nada, seja na sua casa, na rua ou em qualquer lugar. O olfato é um sentido forte, com laços pesados na consciência, observe o que este perfume trás de lembrança? Qual é o sentimento ou emoção que está sentindo? Afinal seu guardião pode estar te abraçando.
        A intuição é outra forma de perceber se estamos sendo visitados por nosso anjo da guarda. É sinal de que você está aberto para as inclinações do universo, enquanto que a grande maioria das pessoas está fechada. Ouça e confie em sua intuição.
        Ver luminosidades ao nosso redor é outra indicação de que estamos próximos de nosso guardão. Você pode visualizar pequenas faíscas de luz ou mesmo ver sombras ao seu redor, não tenha medo, os anjos sempre irão te ajudar, é muito provável que estejam afastando essas sombras da sua proximidade.
        Esses amigos espirituais podem tentar se comunicar com você através dos sonhos, você pode nem lembrar, mas acorda bem, disposto e calmo, mesmo tendo ido pra cama nervoso e agitado.
        As vezes podemos ter a impressão que estamos sendo seguidos, se for seu anjo, será uma sentimento de confiança e amor. Quantas vezes mesmo estando só, sente que tem alguém por perto? São nossos protetores que sempre estão cuidando de nós.
        Para que possamos receber este cuidado e proteção é preciso estarmos abertos aos pequenos detalhes, a nossa intuição e vibrando sempre amor e gratidão. Sem esses sentimentos é impossível perceber que eles estão próximos de nós. Observe sempre e cuide de seus pensamentos, sentimentos e emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário