quinta-feira, 1 de março de 2018

Mudando perspectivas em nossa vida

        Tem dias que a gente acorda sem vontade de levantar da cama, é como se algo ruim tomasse conta de nosso corpo e mente, pode ser desanimo, preguiça ou cansaço mental de ver tantas coisas erradas acontecendo ao nosso redor.
        Em dias assim eu sempre tento algumas dicas pra sair de baixo astral, coloco uma música que me anima, algum ritmo que me faça dançar ou cantar, afinal ninguém consegue ficar triste com sua música preferida.
        Entrar em contato que um amigo pra desabafar, também ajuda, relembrar momentos com uma amizade antiga é sempre bom, a nostalgia toma conta de nossa mente e tendemos a esquecer que acordamos de mau humor.
        Esquecer as dificuldades mundanas e celebrar o hoje é outra preciosa dica, elimine de sua vida a tristeza e traga a gratidão pra perto. Quando agradecemos a vida e as oportunidades, criamos um bloqueio energético de tudo que é ruim. A felicidade é a gratidão em movimento.
       Aumente sua boa vibração, somos o que sentimos, vibramos, falamos e agimos, ou seja, depende de você sair deste momento triste e ser feliz.
       O mais importante é o que o você pensa e quer pra sua vida, o que os outros pensam não é relevante, deixe de se importar com sentimentos e palavras dos outros. A vida é pra ser vivida da melhor forma possível.
        Ao invés de ficar reclamando da vida, que nada dá certo, crie uma egrégora de paz, luz e harmonia, tudo se transformará em alegrias na sua caminhada terrena.
        Aceite que nem tudo é como queremos, saia da ilusão de que o mundo gira ao seu redor. O aprendizado é diário e único, ninguém aprende da mesma forma, uns precisam de dificuldades enquanto que outros conseguem aprender com bem menos, aceite e agradeça tudo o que estiver no seu caminho.
         Quem escolhe o caminho do amor, nunca se arrepende.
         Todos temos algum tipo de limite a ser vencido, aceite os seus e seja feliz na medida do possível, a felicidade plena ainda não é viável no planeta terra, temos muito a aprender antes de entendermos qual é a verdadeira felicidade.     
         Entenda que nem tudo depende de você, deixe o universo trabalhar a seu favor. Renda-se e pare de querer controlar tudo, não temos o controle de tudo, na realidade não controlamos nem nossas emoções, como vamos controlar o resto?
        Determine que o melhor se manifeste em sua vida, o mais adequado, aquilo que está programado a acontecer, e não o que você quer, como se fosse uma criança mimada. Deixe o universo fazer isso por você, pois a natureza conhece nossas necessidades. Nós só pensamos que sabemos.
       A partir de hoje não peça nada, ofereça. Ao invés de pedir emprego, ofereça seu potencial, não peça amor, ame incondicionalmente. A lei da reciprocidade nunca falha, confie e espere que tudo se resolve no tempo programado.
       A vida é um aprendizado diário e constante, não pare no tempo, evolua, confie e acredite, amanhã
será um dia melhor.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário