segunda-feira, 22 de maio de 2017

A oração pode te salvar

       -A senhora tem que processar o cara do carro que bateu em mim, ele avançou no semáforo e por causa disso estragou meu carro e eu estou aqui esperando pra ser operado. Cadê o médico? Estou com dor e esses enfermeiros não fazem nada pra melhorar, são uma cambada de incompetentes...
       -Calma meu filho, tudo será resolvido, ore para o Pai Celeste, pois tenho certeza que ele vai acalmar suas dores e tirar seus medos e angustias.
       -Não quero saber de rezar, eu nem devia estar aqui se não fosse pelo motorista assassino, tenho certeza que estava bêbado.
       Esta conversa estava acontecendo entre mãe e filho num pronto socorro da cidade, eu estava lá para o trabalho de magnetismo que fazemos em desdobramento, atendendo doentes terminais. Nosso coordenador nos levou ao setor de pronto atendimento para observarmos com que companhias a maioria das pessoas chega nestes locais.
        Junto com o rapaz acidentado e sua mãe, havia uma multidão de espíritos, muitos queriam ajudar, mas a quantidade maior era dos que queriam tumultuar o ambiente. Dava pra ver o prazer que eles sentiam ao ver o rapaz reclamar, riam e mentalmente incentivavam para que reclamasse ainda mais.
        Ao redor do rapaz existia uma nuvem de energia ruim, escura e mal cheirosa. A mãe mentalmente orava e com isso tentava limpar essas energia, mas só conseguia uma réstia de luz.
        Tentamos nos aproximar para dispersar essa turma de arruaceiros para que a enfermagem tanto espiritual como física conseguisse fazer um bom trabalho.
        Como não conseguimos nos aproximar, foi pedido para que fizéssemos um círculo ao redor do jovem e sua mãe, nosso coordenador proferiu uma breve oração, somente assim é que conseguimos dispersar esses espíritos baderneiros.
        Neste momento nosso coordenador fala:
        -Se não tivéssemos afastado esses espíritos a situação do rapaz  não seria solucionada, poderia não sair a contento a cirurgia e na pior das hipóteses ele desencarnaria antecipadamente. Esses espíritos ficariam ao seu lado intuindo médicos e enfermeiros a não fazerem um bom trabalho para que o rapaz viesse parar nas mãos deles, onde muito provável seria escravo ou empregado para todo o tipo de desordem.
         -Como vocês puderam observar, esse rapaz não é assim tão equilibrado e nem mantém seus pensamentos no bem, o que o salva é sua mãe que mesmo sabendo de seus defeitos o ama e tenta fazer o possível para que  ele não se perca ainda mais.  
         Após nossa passagem pelo pronto socorro, nos encaminhamos para nosso trabalho onde muitos espíritos estavam nos aguardado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário