quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ambiente espiritual de um evento

         No último fim de semana estive participando de um evento espiritualista, em decorrência de minha mediunidade as pessoas tendem a fazer perguntas sobre a proteção do ambiente e quais espíritos a fazem.
         Existem muitos espíritos ligados a segurança, mas comumente os Ciganos, Pretos Velhos, Índios, Exus e uma legião de assistentes e ajudantes trabalham para manter a ordem no local. Sempre que falo em Exus vejo que muitas pessoas se assustam, pois foi criado uma visão coletiva de que eles fazem o mal, mas na realidade não é assim que ocorre.
         Na maioria das vezes o espírito que trabalha com a energia dos Exus, foi em vidas pregressas soldado ou comandante de exércitos, são pessoas sérias e nada adeptas de brincadeiras, não costumam usar caveiras, roupas pretas ou capas assustadoras,  pude observar isso nestes anos que tenho ajudado em trabalhos no mundo espiritual.
         Voltando para o relato do evento, ao chegar próximo da cidade eu já comecei a observar muitos espíritos ajudando na contenção e proteção da cidade. Quando digo contenção, é a respeito das barreiras vibratórias que se fazem para que não sejam ultrapassadas por espíritos maléficos ou aqueles que só querem atrapalhar o evento.
           Vi centenas de Índios ajudando a criar esta barreira energética de proteção, outro erro comum é de se imaginar que esses índios usam cocar ou tapa-sexo, isso também é folclore. Índios também são guerreiros e muito inteligentes na arte de criar cúpulas de proteção através da energia das matas e águas e se vestem muito bem.
            A energia do povo cigano é algo incomparável, através de sua dança e cantorias e a ajuda dos elementais é queimado todo tipo de energia deletéria, fazendo com que só permaneça os bons fluidos circulando no ar.
            Em cada esquina da cidade havia um Exu guardião, cuidando do andamento e da paz no local. Índios andavam de um lado para outro procurando se havia alguma brecha no campo de proteção, e o povo cigano ia cantando e dançando eliminando qualquer energia que pudesse aparecer.
            Todos esses espíritos trabalham diuturnamente para nossa proteção e bem estar, mas todos podemos ajuda-los, quando oramos com fé em prol da humanidade, criamos uma barreira de luz que poderá iluminar a todos que nos cercam.  
            Com todo esse cuidado dispensado pela espiritualidade, fica evidente que somos amados e muito bem protegidos. 

Um comentário:

  1. Uauu!! Que legal Fátima! Muito esclarecedor obrigada por compartilhar suas experiências!!

    ResponderExcluir