quinta-feira, 18 de maio de 2017

Que possamos ser a luz na escuridão

       Tenho recebido muitos relatos de amigos e conhecidos que se queixam de estar sentindo um cansaço extremo, uma irritabilidade fora do comum e a sensação que os dias estão passando rapidamente. Isso será verdade ou é somente uma impressão.
        Sempre que posso peço conselhos aos espíritos e dessa vez não foi diferente, perguntei e eles como sempre me responderam de maneira simples e a mais direta possível.
        -O sentimento de tristeza, impotência e sensação do tempo estar voando é real, afinal muitas mudanças energéticas estão ocorrendo no universo e o planeta terra sente essas vibrações e em consequência quem nele habita. Mudanças são necessárias para que vocês consigam viver em harmonia.
        -Que mudanças deveríamos fazer para não sofrermos tanto e passarmos mal com essas energias?
        -Todos deveriam vibrar em alta frequência, mentalizando palavras e sentimentos de amor, compaixão, generosidade, benevolência e compartilhar idéias de paz e serenidade.
        -Isso parece fácil, mas não é bem assim, pois somos bombardeados diariamente pela mídia com noticias ruins, crimes por banalidades e principalmente pelo mal humor e falta de vontade de mudar pelas pessoas que nos cercam. Como poderemos irradiar amor e paz se vivemos em meio a um turbilhão de energias negativas?
         -Vocês só vivem em meio a essas energias porque querem, se vibrassem constantemente o amor sem se importar com os que estão próximos, vocês seriam pessoas melhores. Não se pode mudar o mundo sozinho, a mudança tem de começar por nós mesmos. Estão se deixando influenciar pela mídia por vontade própria, podem tomar uma decisão bem simples, desliguem a televisão ou mudem o canal, creio que existem muitos canais instrutivos e onde não usem da manipulação como domínio.
        -Eu tento fazer mudanças, mas as vezes bate um desanimo.
        -É aceitável desanimar, pois ninguém é perfeito, quando concluir que chegou a hora de fazer a mudança interior, vá e faça, seja o exemplo a ser seguido. Jesus sempre foi o exemplo, nunca disse para fazermos desse ou daquele jeito, Ele foi lá e fez, deixando um legado de amor e compaixão para ser seguido por todos nós.
        As vezes pensamos que somos seres frágeis, doentes e pequenos, quando na realidade somos luz pois dela viemos e para lá voltaremos. Acredite em você e faça a diferença.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário