sexta-feira, 26 de maio de 2017

Limpando ambientes

       Visitando a casa ou trabalho de amigos, tenho observado que muitos andam acumulando coisas desnecessárias e energias em seus lares, aumentando a sujeira espiritual e se auto boicotando. O acumulo não é bom, pois nos impede de crescer, evoluir e de sermos felizes.
        Mas como saberei se minha casa está com acumulo de energias?
        É simples, quando essas energias ficam impregnadas em nossa casa e corpo tendemos a sentir cansaço, ansiedades, medo do novo, sonolência constante, irritabilidade sem motivo aparente e muitos outros sintomas e sentimentos que nos impedem de tomar o controle de nossa vida.
         O primeiro passo é limpar e higienizar a casa, tirando tudo o que não usamos, jogando fora tudo o que pode nos atrapalhar, após devemos nos preocupar com nossos pensamentos e atitudes, que devem ser voltadas para o bem. Fazer o bem faz muito bem ao nosso coração.
         Ser feliz deve ser nossa meta de vida, ninguém veio pra terra somente para sofrer, cabe a cada um de nós procurar o melhor caminho a ser seguido.
         Com a casa limpa e repleta de energias boas, a mente começa a encontrar novos rumos, nossos pensamentos e sentimentos tendem a entrar em conexão com a luz universal. Este é o caminho pra sermos felizes e buscarmos novos aprendizados e novas experiências...

         A vida aqui na terra é muito curta para se perder tempo com brigas, ansiedades, medos ou rancor; mude sua faixa vibratória e siga por novos caminhos, tenho certeza que você não se arrependerá.
         Quando a mudança é lenta e gradativa, aprendemos mais e melhor a aproveitar as oportunidades que nos aparecem, abra-se para o novo e seja muito feliz...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário