segunda-feira, 8 de maio de 2017

Aprendendo com as dificuldades

         A vida está sendo difícil pra você?
         Tudo o que você idealiza ou planeja acontece?
         Sente-se abandonado pelos seres da luz?
         Sua vida amorosa e financeira está a contento?
         Se alguma vez na vida você questionou sobre esses ou outros assuntos e a resposta não foi positiva, agradeça, pois muitas vezes precisamos aprender a ter fé no desconhecido e acreditar que tudo de ruim que nos acontece é para nosso aprendizado.
          Os espíritos protetores tem um modo diferente de nos mostrar o caminho que devemos seguir, jamais irão dizer exatamente se devemos ir para o sul ou norte, se estamos certos ou errados; pois cabe somente a nós darmos o primeiro passo e arcarmos com as consequências.
          É preciso coragem e persistência para conseguir enxergar o que a vida está tentando nos mostrar, nada acontece facilmente, tudo tem seu tempo e momento, o relógio da vida não para nunca.
          Certa vez ouvindo uma palestra, onde se falava a respeito de vivermos nossa evolução em ciclos, algumas pessoas conseguem transformar sua vida num cone, por assim dizer, pois conseguem crescer dia a dia, enquanto a grande maioria vive em círculos viciosos. Repetindo constantemente os mesmos erros com medo de mudar ou aceitar que somos falíveis e ainda não sabemos tudo.
          Viver aqui no plano físico não é fácil, pelo contrário é dificílimo, pois temos que conviver muitas vezes com nossos desafetos de outras vidas, o peso do corpo nos prende a essa dimensão cheia de energias pesadas e muitas vezes maléficas. Mas a mudança depende exclusivamente de nós mesmos.
          Que tal você se propor a viver um dia após o outro, sem criar expectativas ou ansiedades. Aceitando o que a vida está lhe oferendo como aprendizado e agradecendo por isso, sem magoas, medos ou rancor.
           Estamos vivendo na atualidade o nosso melhor momento, segundo os espíritos vivemos em meio as trevas por milhares de anos e agora se faz necessário que a luz impere em nosso planeta.
           Agradeça diariamente a oportunidade de estar aqui, evoluindo e aprendendo, pois sabemos que muitos já não o podem fazer.
           Ame sua vida, seu corpo, seu trabalho e crie o melhor caminho para a sua felicidade.

Um comentário: