quarta-feira, 3 de maio de 2017

Acessando conhecimentos adormecidos

       -Como poderia ter acesso ao conhecimento que meu espírito trás adormecido?
       Esta pergunta foi-me feita por uma amiga que gostaria de saber como algumas pessoas conseguem acessar seu conteúdo espiritual. A resposta não é difícil, na realidade é muito mais simples do que imaginamos, infelizmente ainda vivemos em uma época onde faz parte do ser humano complicar todo o tipo de conhecimento, achando que tudo é impossível.
        -Nosso espírito está sempre em contato com a gente através de sentimentos, intuições e emoções. O ideal é que possamos dedicar um certo tempo diário para ouvi-lo ou entende-lo. Ele nos mostra o melhor caminho a seguir, as melhores escolhas e o que nos faz bem.
         -Acredito que sou surda espiritualmente, pois eu não consigo ouvi-lo. O que devo fazer?
         -Os espíritos me ensinaram alguns anos atrás a entrar em conexão com meu eu interior através da respiração, meditação ou relaxamento. Cada um deve escolher a técnica que melhor se adapte.
         -Quer dizer que se eu meditar por alguns minutos conseguirei ter acesso direto a meu espírito?
         -A princípio deveria ser assim, mas infelizmente não conseguimos tão facilmente, pois somos muito materiais e tendemos a não confiar muito em nossa intuição.Quando conseguirmos unir intuição com razão as portas de nosso inconsciente se abrirão para nos ajudar. Nosso eu interior sabe o que é melhor pra nós, sempre nos mostrará o melhor caminho a seguir, sem rodeios ou mentiras.
         -Além do conhecimento, o que mais podemos aprender com nosso espírito imortal?
         -O espírito nos fala a linguagem da natureza, de forma simples, quanto mais natural e simples formos conosco, maior interação teremos com nosso eu interior. A glândula pineal é ao canal de comunicação entre os mundos materiais e espirituais, ela é o olho que tudo vê e tudo sabe. É através desta pequena glândula do tamanho de uma ervilha que a comunicação se manifesta.
           -Ouço falar muito desta glândula, mas nunca pensei que ela era tão importante para entrarmos em conexão com nosso intimo, achei que só estava relacionada a mediunidade.
           -Esse é o grande erro da maioria da pessoas Marcela, não estudamos e aceitamos quase tudo como certo. Quando na verdade não existe certo ou errado no mundo espiritual, o que existe é que ainda não conhecemos nem 1% da espiritualidade maior, mas sempre achamos que já sabemos muito.
            -Isso é muito verdade Fatima, quanto mais estudo menos sei e muito mais tenho a aprender.
            E a conversa continuou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário