domingo, 6 de dezembro de 2015

A mudança somos nós mesmos...

       
         Trabalhar no mundo dos espíritos é muito gratificante, as vezes nem tenho vontade de acordar neste nosso mundo, onde somos questionados a todo instante, onde certas pessoas deturpam nossas palavras, onde a amizade verdadeira está tão em falta....
         Não sei se vocês também tem estes questionamentos, mas tem dias que nem tenho vontade de abrir os olhos, mas, felizmente tudo continua a caminhar sem nossa presença.... Ou seja nem somos assim tão importantes...
         Vivemos em um mundo onde falar francamente é proibido, ser correto e honesto é quase uma utopia; será que nos perdemos no meio do caminho?
         Pra mim ser correto, honesto e falar sempre a verdade é uma obrigação, mas percebo que muitas pessoas praticamente nos excluem de suas vidas, pelo fato de estarmos agindo corretamente. Acho que o mundo está de cabeça para baixo.....
         Lendo o Evangelho Segundo o Espiritismo, me deparo com uma frase de Jesus: Vós sois Deuses....
         Estas palavras sempre mexem muito comigo, afinal ele deixou bem claro que somos especiais, e portanto podemos fazer até milagres. Mas o maior milagre é podermos mudar nossa vida, podemos nos reconstruir infinitamente, é por isso que reencarnamos milhares de vezes para nos aprimorarmos e sermos seres melhores. Mas será que estamos pelo menos tentando?
        As vezes eu quero desistir de mudar, mas aí lembro que minha meta na terra é essa....
        Mesmo quando o desanimo e a falta de objetivos nos assolar, devemos lembrar das palavras de Jesus: Vós sois Deuses.... Portanto não podemos desistir, pois Ele não desistiu da gente nem mesmo na hora da crucificação....
        Que possamos a cada dia nos tornar pessoas melhores e comprometidas com a mudança interior, pois é pra isso que estamos aqui neste planeta abençoado.....A mudança só começa quando a gente tenta constantemente.....Luz e paz em cada coração que vive procurando pelo amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário