quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Amigos ou colegas, o que é mais importante?

     
      Quando se está a serviço o bem e de Jesus, temos o coração mais leve e muita tranquilidade para tomar decisões...
       Eu acredito que fazer o bem e tentar se melhorar é nossa obrigação. Sei que não é uma tarefa fácil, principalmente com tantas pessoas querendo nos tirar do caminho do bem.
       Mas pra resolver esta situação eu tenho uma dica que os espíritos amigos me ensinaram há algum tempo: ''Se seu amigo não aceita seu modo de vida, sua religião, seus conceitos; é porque no fundo ele não é seu amigo, mas sim colega....''
       Esta dica tem me acompanhado por anos e realmente os espíritos estão certos, no mundo atual onde a amizade é algo tão passageiro, e na maioria das vezes só temos colegas ao nosso lado; dar valor ao amigo que te fala as verdades necessárias para sua evolução é para poucos...
      Eu prefiro ter poucos amigos, do que muitos que não são verdadeiros....
      Que possamos neste ano que está por terminar, saber quais são nossos amigos e quais não são, isso é uma obrigação para nós que estamos tentando crescer espiritualmente.

      Usando as palavras do Mestre Jesus: Que possamos ter olhos de ver e ouvidos de ouvir"
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário