domingo, 20 de dezembro de 2015

Cada dia, um novo aprendizado....

     
       Ter uma conexão com os espíritos tem suas vantagens, o aprendizado é continuo e as amizades são para sempre. Tenho conhecido muitas pessoas no mundo dos espíritos, seja ajudando ou sendo ajudada...
        Pra mim isso é maravilhoso, pois no lado de lá, estamos despidos de certos medos, insegurança ou vaidades, tudo é mais fácil na minha opinião. Eles os espíritos, sabem de minhas fraquezas e não tiram proveito disso, pelo contrário tentam me ajudar da melhor maneira.
        É claro que nem tudo é perfeito, existem espíritos não tão bondosos, mas que estão querendo se mudar, outros ainda nem perceberam que precisam desta mudança, ou seja muito parecido com aqui na terra...
        Estamos todos querendo mudar, mas será que estamos fazendo algo por esta mudança?
        Tenho encontrado muitas pessoas desencarnadas que acham que continuam aqui na terra, vivem como se ainda tivessem um corpo físico, sentem fome, dor, e querem continuar assim. Pois não é conveniente pra elas o despertar, será que com a gente vai acontecer o mesmo?
        Eu estou tentando melhorar diariamente, espero que façam o mesmo, pois na atualidade o mais importante é a mudança interior, isso os espíritos me dizem constantemente....
        Que possamos a cada dia sermos seres melhores, a procura de luz e conhecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário