terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Você vê espíritos 24 horas por dia?

         As pessoas costumam me perguntar como consigo viver vendo, ouvindo ou sentindo os espíritos 24 horas por dia?
         Acreditar que é isso possível é o maior erro de quem não vê ou ouve espíritos, seria uma loucura viver desse jeito. É bem provável que quem diz vê-los o tempo todo, está em desequilíbrio ou mentindo, afinal, como sabemos os espíritos tem mais o que fazer; na maioria das vezes somos nós que queremos eles ao nosso lado, nos intuindo, nos direcionando o tempo todo.
        Eu os vejo em determinadas situações, mas na maioria das vezes é quando os chamo por alguma necessidade urgente. É claro que sinto suas presenças, ouço suas intuições, as vezes em forma de um perfume ou uma sensação boa, mas não os vejo. Imaginem como seria horrível e em certas situações constrangedor vê-los constantemente, onde fica nossa liberdade ou livre arbítrio de vivermos da maneira que escolhermos, as vezes precisamos errar para conseguir acertar, a evolução e aprendizados surgem de nossas decisões que muitas vezes são certas e outras nem tanto.
        Deus é sábio e os espíritos também, eles desejam nos ajudar e sempre que possível usam da nossa intuição para enviar motivação, eles querem que sejamos pessoas melhores, para que possamos estudar, trabalhar, namorar, brigar e nos reconciliar, mas principalmente que possamos evoluir por nossa própria conta.
        Mesmo quando se tem mediunidade ou sensibilidade, ninguém é obrigado a fazer o que não quer, temos liberdade de escolha; eu escolhi trabalhar para o meu aprimoramento e para o bem dos que circulam ao meu redor, mas poderia ter escolhido outro caminho. É claro que teria cobranças nesta ou noutra vida, mas a decisão é sempre minha, ninguém tem o direito de escolher ou nos obrigar a fazer o que não queremos.
        Tenhamos a certeza, que tudo nos é permitido, mas nem tudo nos é lícito, palavras de Paulo de Tarso, o discípulo que mais lutou contra o cristianismo, mas que as portas da cidade de Damasco, viu Jesus e teve a oportunidade de se modificar internamente. A visão do Mestre unido ao sentimento de culpa o deixou cego por um tempo, mas isso não o desanimou, pelo contrário, se converteu no maior divulgador da doutrina cristã. Ou seja, ainda temos tempo de refletir e mudar nossas atitudes e pensamentos. Você é o único que pode mudar os caminhos de sua vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário