segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Passeio pelo umbral

   
      Em uma de minhas andanças pelo mundo dos espíritos, mas especificamente no umbral ou vale inferior; deparamo-nos com algumas criaturas muito parecidas com zumbis, andavam de um lado para outro , sem perceber nossa presença. Os espíritos em questão, assemelhavam-se a mortos-vivos, pois se arrastavam  penosamente pelo chão, olhar perdido, como se representassem um papel num filme de terror.
      -São sonâmbulos - nos disse Jorge, um dos guardiões que nos convidou para o passeio. E continuou:
      -Muitos querem vir pro lado de cá da vida, através da chamada viagem astral, mas ignoram que enfrentarão uma vida real, e não uma ilusão de sentidos. Não estudam para estarem preparados para tantas coisas que verão.É como fazer uma viagem na terra para um país diferente, onde não se conhece os costumes, os habitantes e a geografia....
      -Nossa Jorge nunca pensei dessa forma, mas é uma grande verdade, pois aqui realmente é muito diferente da terra, principalmente as energias, se a gente não se cuidar pode cair em meio e este tumulto de pessoas e não conseguir voltar mais pro corpo. Eu estou certa ou só divagando?
      -Você está muito certa Fatima, é uma pena que as pessoas não pensem assim, iriam nos economizar tempo e pessoas para o resgate. Vocês não fazem ideia de quantos encarnados que vem pra cá com o intuito de ''passear'' e acabam ficando e nós temos que vir resgatá-los.
      -Eu pensei que aqui só tinha desencarnado, mas pelo que vejo a maioria é de encarnados....
      -Como você percebeu isso Fatima? me perguntou Alberto, outro guardião.
      -É simples, pelo cordão de prata que muitos tem; se olharmos de longe nem percebemos por causa da energia que circula no ambiente, mas ao nos aproximarmos é bem nítido...
      -Muito bem -falou Jorge- vejo que está observando, é esse mesmo o nosso intuito, mostrar pra vocês médiuns que aqui não é muito diferente do que acontece no plano físico.... Mas percebam como o perispírito desses irmãos, está contaminado por energias animalescas...
      Observamos mais atentamente, e levei um susto, pois me pareceu que tinha larvas ou mini animais caminhando pelo corpo espiritual daqueles irmãos. Aí perguntei:
       -O que é aquilo? São minúsculos insetos andando pelos corpos?
       -Sim Fatima - respondeu-me Jorge- Aqui as energias são mais pesadas e materiais, portanto tomam a forma de seres rastejantes. Seres estes que ao penetrarem no corpo espiritual vão causar danos no corpo físico, doenças muitas vezes que não conseguem ser curadas pela medicina da terra, somente com tratamento espiritual.
       -Será que é por isso que muitos de nós, sentimos dores e procuramos tanto o atendimento espiritual?
       -Sim, pois o nosso corpo só reage a estas energias, e não vai ser um medicamento terreno que conseguirá tirar estes insetos dos corpos. Aí entra o passe magnético e outras terapias espirituais, como por exemplo: limpeza dos chacras, realinhamento dos mesmos, mas principalmente a mudança de conduta e pensamentos.
        -Nada é por acaso, é sempre nossa mente e atitudes que nos levam para este caminho...
        -Grande verdade amiga Fatima, enquanto não mudarmos nossas atitudes e nos conscientizarmos de que somos a cura e solução pra nossos problemas, nada muda....
        Fiquei a refletir por um instante, afinal esta mudança interior é o caminho para nossa evolução e aprendizado.....
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário