quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ajudando um amigo

        Conversando ao telefone com um amigo, ele me diz:
         -Há mais ou menos um ano minha vidência e lembranças de meus desdobramentos sumiram, não vejo, não sinto e não lembro nada do acontece comigo quando meu corpo dorme, será que você pode ver se tem algo de errado ou se perdi minha mediunidade?
         -Creio que não perdeu a mediunidade, pois só perdemos quando usamos para o mal, mas fique tranquilo, durante a noite vou até aí com meus amigos e veremos o que está acontecendo.
         -Eu agradeço a ajuda, pois tenho me sentido muito cansado e sem energias.
         Conversamos um pouco mais e nos despedimos. Naquela noite em minhas orações pedi pra irmos com nosso grupo na casa de Marcelo, pra ver o que estava acontecendo.
          Participo de um grande grupo de pessoas encarnadas e desencarnadas que vão as casas aplicar passes e fazer algumas cirurgias espirituais, nos dividimos e assim conseguimos fazer um belo e grande trabalho em prol do bem de nossos amigos, familiares e a todos que precisam.
          Ao chegarmos na casa de Marcelo, percebemos que seus chacras estavam todos em desarmonia, e ao invés de receber e emanar energias, eles estavam quase fechados; isso explica o sono constante e o cansaço físico e mental. Aplicamos passes dispersivos em todos os chacras tentando equilibra-los. É claro que numa única aplicação não conseguiríamos resolver o problema.
          Por uma semana seguida fomos até lá fazer a limpeza do ambiente e de meu amigo. Durante este tempo nós estávamos sempre em contato pra saber se algo novo ocorreu. Certa manhã Marcelo envia-me a seguinte mensagem:
          -Querida amiga Fatima,nesta noite tive a impressão de que estavam mexendo em meu chacra frontal, sinto uma forte pressão seguida de uma leve dor. Ao chegar no meu local de trabalho olho pra uma colega e visualizo sua aura, coisa que não conseguia a muito tempo. Acredito que tratamento está surtindo efeito...
          Respondo a mensagem animada:
          -Que bom Marcelo, logo poderá ir trabalhar conosco.
          A noite enquanto fazia minhas orações antes de dormir, pedi que se fosse possível levássemos Marcelo para observar nosso trabalho. E para minha alegria meu pedido foi aceito. No outro dia recebo nova mensagem:
          -Estou de alma lavada amiga Fatima, lembro de onde fui nesta noite, de ver você com sua equipe e de participar de um lindo trabalho com amigos desencarnados. Acordei chorando de emoção.
          -Que bom amigo, agora é trabalhar e ajudar aos que nos cercam...
          Fiquei impressionada com a lucidez de Marcelo, ele descreveu os espíritos que nos acompanham e o trabalho que fizemos com detalhes que eu nem observo por estar acostumada e ir sempre.
          Sempre que consigo ajudar alguém, seja numa palavra amiga ou no alívio da dor, é muito gratificante e faz um bem danado a minha alma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário