quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Visita a um político

         Nosso trabalho de visitar em desdobramento alguns políticos teve continuidade nesta noite. Fomos convocados por um grande político que já desencarnou a anos, pouco antes de assumir a presidência da república. Seu neto é do meio político e está seguindo um caminho do qual poderá não ter mais volta.
         Ao chegarmos na casa deste político, nosso querido trabalhador e avô, ficou comovido com nossa presença, afinal ele já estava a muito tempo tentando influenciar mentalmente seu amado neto sem nenhum sinal de entendimento.
         Enquanto o político mineiro dormia, nos o desdobramos para conversar com o mesmo, foi aplicado técnicas de passes magnéticos no centro de força coronário e frontal, as imposições nestes chacras fazem com que os corpos físico e espiritual se separem. Ao sair do corpo o político se assustou com nossa presença, mas ao reconhecer o avô ficou mais tranquilo.
         Após abraçarem-se neto e avô por um longo tempo, foram feitas as apresentações. A principio o político não queria conversar, mas a pedido do avô acabou aceitando muito contrariado. Nosso dirigente responsável começou uma conversa com o político:
         -Querido amigo, estamos aqui para lhe abrir os olhos para o caminho que estas seguindo. Sabemos que no meio político existe muita corrupção e mentiras, mas por um determinado tempo você conseguiu se afastar, mas infelizmente nos últimos anos está em contato direto com os que trabalham a favor do mal.
         Ele tentando se defender disse:
         -Eu tentei fazer política sem conluios, mas não consegui e fui obrigado a mudar de estrategia. Lá em Brasília ou você se enturma ou não consegue fazer nada.
         -Sabemos disso meu amigo, mas você esta fugindo demais da sua programação, e isso lhe trará muitas consequências.
         -Essa tal programação não tem me ajudado em nada, porque devo continuar a segui-la?
         -Foi você quem escolhei algumas dificuldades e agora está querendo fugir dos compromissos assumidos.
         -Eu quero ser famoso e ganhar muito dinheiro pra poder viver muito bem, com o resto não me importo.
         -Vou lhe mostrar algumas passagens de sua vida anterior, feche os olhos e relembre por tudo o que já passou e fez.
         Neste momento um outro trabalhador aplicava passes concentrados no coronário para que ele lembra-se de sua vida anterior. As imagens começaram a aparecer gradativamente em sua mente, e ele foi ficando cada vez mais sério e triste, vi lagrimas caírem de seus olhos. Segundos depois ele abre os olhos e diz:
        -Meu Deus, o que eu fiz de minha vida...
        Todos nós que estávamos ali, vimos ele em outra vida prejudicando muitas pessoas ao ponto de algumas morrerem de fome. A miséria tomava conta do vilarejo em que ele era o responsável. Neste momento seu avô se aproximou para ampara-lo e acalma-lo.....
        Saímos de lá e os deixamos conversando, pois agora ele estava mais aberto aos conselhos do avô.
        Enquanto eu voltava para meu corpo, pensava e se fosse eu no lugar dele, será que conseguiria resistir a corrupção, ao dinheiro e a vida fácil? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário