sábado, 3 de setembro de 2016

Saindo da manipulação coletiva

         Nesta noite fui convidada a ir visitar um político, nossa missão era abrir sua mente para o bem, infelizmente nem todos estão interessados, mas é preciso insistir...
        Ao chegarmos a casa de determinado ex-presidente do país, percebo que o ambiente está pesado e muitos seres circulando pelo local, todos falavam ao mesmo tempo, uma balburdia; não sei como conseguiam se entender. Tentamos nos aproximar mas não era fácil.
       Quando vamos pra este tipo de missão, usamos roupas especiais e muitos equipamentos de proteção, somente a mente projetando não basta. Os equipamentos eletrônicos nos mantem em equilíbrio e não deixam nossos corpos espirituais captarem nenhuma energia mais densa. Usávamos um que se parece com uma pulseira, tipo essas magnéticas. Ficamos invisíveis aos outros espíritos, pois se eles nos veem, tendem a começar uma luta.
        Depois de observarmos por um longo período a discussão entre eles, os espíritos que estavam ali foram quase todos embora, somente uns cinco permaneceram do lado de fora do quarto. Essa era a nossa deixa pra tentar sintonizar com o político e enviar boas idéias.
        A princípio sintonizamos sua mente, uma turbulência total, muitas imagens, dinheiro e mulheres nuas, orgias e tudo o mais. Mas aos poucos fomos mudando o ambiente de seus pensamentos para que ele se senti-se melhor, mais leve e aberto as nossas idéias.
        Nosso instrutor tentava criar uma imagem na mente do político, mostrando o povo em sofrimento e ele ajudando, mas ele não estava gostando muito. Ele queria ser venerado pelo povo mas ajudar o mínimo possível.
        Segundo Jorge, nosso instrutor, devemos tentar de todas as formas mudar o ambiente espiritual dos políticos para que nossa nação cresça moralmente e espiritualmente, o momento é propício a mudanças, portanto orar e pedir pelos políticos é uma forma de ajudar a equilibrar a balança energética do país.
        Saímos de lá esgotados energeticamente, pois doamos o máximo que podíamos....
        Qualquer um pode ajudar, é só se comprometer com o bem maior e sair desta manipulação coletiva, que está nos tornando zumbis e sem opinião própria... Acordem, despertem, abram suas mentes para o conhecimento...        

Nenhum comentário:

Postar um comentário