segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O mal que vive ao nosso lado

        Como trabalho muito em desdobramento, uma amiga me pede pra visitar um casal que passa por muitas dificuldades físicas e financeiras. Fomos até lá e para minha surpresa a casa deste casal estava com pinturas nas paredes, muitos animais como ratos, vermes e lesmas, circulando pelo local. Esses animais e pinturas feitas de sangue são a prova de que ali estão passando por uma magia negra muito forte.
        Além de tudo isso, ainda podemos observar uma quantidade enorme de sangue-sugas nos chacras principais do casal, esses vermes sugavam as forças vitais e espirituais. Por isso eles estavam tão desanimados.
         Foi preciso uma grande limpeza das paredes da casa, dois especialistas jogavam com uma máquina, um tipo de espuma pra poder desintegrar essas formas escritas e também as formas pensamentos que por lá estavam. O cheiro ao escorrer a espuma era de podridão, fétido e muito desagradável. Esse líquido que escorria das paredes, ia em direção a um buraco, que sugava como um redemoinho pra que nada ficasse na casa, era levado pra lugares apropriados.
        Fui com a equipe que iria tirar as sangue-sugas dos chacras, retiramos uma parte, pois segundo nossos guardiões, se tirássemos tudo eles poderiam ter um desencarne prematuro, esses pequenos seres estavam lá pra isso. Guardamos em pequenos recipientes para que os cientistas pudessem fazer uma pomada cicatrizante, no mundo espiritual nada se perde, tudo se transforma.
        Conversando sobre o caso com um dos instrutores, recebi a seguinte informação:
        -Este casal tem muitas dívidas de outras vidas, já trabalharam no mal e nesta vida se propuseram a mudar, só que seus antigos comparsas não os deixam seguir o caminho do bem. Isso é muito mais comum do que se imagina. Todo mundo tem dívidas, uns mais outros menos...
        Fiquei refletindo no quanto somos ingênuos em acreditar que somente o bem está ao nosso lado, muitas vezes nossas atitudes e ações nos levam pro caminho do mal e nem percebemos.... Está na hora de prestarmos mais atenção a tudo o que pensamos, falamos e agimos...
       

Um comentário: