quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lutando pelo bem maior

         De repente senti um sono irresistível, fui dormir, assim que meu corpo adormeceu vejo-me em Brasília, em meio uma multidão de espíritos que faziam a segurança do local onde iria começar a votação para caçar a presidente.
         Eu estava ao lado de Índios, Exus, Pretos Velhos e muitos Guardiões do Planeta, estávamos fazendo uma barreira de contenção para que os arruaceiros não conseguissem adentrar. A intenção deles era de tumultuar e não deixar que a votação chegasse ao fim. O clima era tenso e muito pesado energeticamente, uma neblina densa insistia em querer se aproximar.
         Nesses momentos os protetores do planeta se juntam aos encarnados para não deixar que os espíritos do mal interfiram no rumo da nação.
         Nesses momentos é de total importância as orações e os bons pensamentos irradiados pelos encarnados que junto com os espíritos do bem conseguem fazer a diferença. Quando todos se unem o bem prevalece.
         É claro que não vai ser a saída de uma pessoa que vai mudar tudo, mas é o começo de uma grande limpeza no nosso amado país. Muitos questionam o modo como se começou esta mudança, mas segundo os espíritos as vezes é preciso interferir para que algo novo comece a nascer...
         Muito ainda está por vir, passamos por momentos de transição onde é necessário separar o joio do trigo, ou seja, o bem do mal. Mesmo sabendo que não somos totalmente maus e nem bons, mas é preciso tirar de cena os que ainda se comprazem com o sofrimento alheio. É momento de tomada de decisão, ou você acredita no bem maior, ou continua em meio a esta manipulação coletiva.
         Cuidado com seus pensamentos, o clima está tenso e para os mais sensíveis é um chamariz de seres desocupados e desordeiros. O momento é de oração e equilíbrio para não cairmos nas garras do mal. Seja perseverante e confie no Pai, Ele nunca nos abandona... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário