sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O poder da fé

         Percebo que muitas pessoas ao orarem não confiam tanto assim que suas preces serão atendidas, por isso pedem pra outras orarem por elas.
         Eu acredito que quando oramos com o coração nossos pedidos se realizam. Tenho observado isso no meu dia a dia, muitos acham que pelo fato de eu ter uma relação direta com os espíritos, minhas preces sempre são atendidas. Só que na verdade não é bem assim, meus pedidos se realizam porque eu tenho fé e corro atrás do que quero, quando oro ou aplico passes em alguém, eu quero de toda a minha alma ajudar está pessoa.
        Quando temos o pensamento e coração imbuídos na mesma meta é certeza de que tudo acontecerá conforme deve ser. É meu pensamento unido a minha vontade que torna tudo possível.
        Trabalhando com magnetismo a pelo menos 10 anos, tenho visto muitas curas e melhoras que nem a ciência consegue explicar. Ao aplicarmos o passe, dividimos nossas energias com todos que precisam, mas se a pessoa que estiver recebendo não quiser melhorar, não acontece nada; é preciso que os dois, aplicador e receptor estejam em total sintonia querendo a melhora física e espiritual.
         Muitas pessoas não podem vir até a casa espírita onde se aplica o passe, por doença ou por morarem em outras cidades, nestes casos costumamos aplicar o passe a distância ou em desdobramento. Eu particularmente gosto de ir em desdobramento até a pessoa, pelo fato de ter esta possibilidade consigo fazer um trabalho maior em prol dos amigos necessitados.
        Dia desses o marido de uma amiga, caiu e fraturou algumas costelas, pra quem não sabe, a dor é horrível, não se pode engessar ou imobilizar uma costela, ao nos movimentarmos ou respirarmos doí muito. Essa amiga pede-me pra tentar ajudar seu esposo. Fomos durante a noite aplicar passes de alívio e de regeneração, após duas noites conversei com ela e perguntei se havia tido alguma melhora, obtive a seguinte resposta:
         -Estamos todos assustados com a melhora, pois esperava-se uma melhora lenta e gradativa, mas a dor diminuiu muito.
         Ele nem sabia que estávamos indo lá ajuda-lo, mas sua vontade de melhorar unida a minha vontade, fez acontecer mais rapidamente. Ter fé e confiança na melhora é 90 % da cura de qualquer moléstia....
         E você amigo leitor, tem fé e confiança? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário