quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Será que tenho problemas espirituais?

     
       -Estou tendo pesadelos e sempre tenho a impressão de estar sendo seguida na rua, será que estou com problemas espirituais?
        -Não sei dizer ao certo Maria, mas vivemos em meio a muitos espíritos bons e ruins, só que nem sempre os percebemos. Pra ter certeza tenho que te observar melhor.
        -Como assim amiga, já não está me olhando?
        -Fisicamente sim, mas pra que eu tenha certeza devo olhar com os olhos da alma, e isso é bem diferente.
        Fiz uma pequena oração e fechei meus olhos pra que pudesse me concentrar, segundos depois quando os abro, vejo uma multidão de seres ao redor de minha amiga. Não estavam lá pra prejudica-la, mas sim simplesmente circulavam por ali. Puxei conversa mental com um deles:
        -Ola amigo, precisa de alguma ajuda?
        -Não, estamos somente passeando.
        -Mas minha amiga tem sentido suas presenças e está preocupada, querem falar algo pra ela?
        -As vezes ela pensa como a gente, daí acho que pode nos sentir, mas não queremos seu mal, nem a notamos na maioria das vezes.
         -Obrigada por esclarecer, se precisar de ajuda é só falar, conheço muitos amigos que podem lhes tirar desta situação. Inclusive tem alguns aqui querendo falar com vocês, aceitam conversar?
         -Pode ser...
         Enquanto eu fazia minha pequena oração, chamei alguns amigos espirituais pra me ajudarem. Eles conversaram com estes espíritos errantes e os encaminharam pra uma cidade espiritual onde seriam ajudados.
         Contei pra minha amiga o ocorrido, ela ficou assustada, pois não estava habituada a sentir a presença de espíritos. Mas indiquei para que fosse tomar uns passes magnéticos na casa onde trabalho, assim entraria em equilíbrio mais rapidamente.
           Muitas vezes sentimos a presença dos espíritos ou até os vemos, o motivo não é para nos assustar, mas sim, prestarmos atenção para o que estamos fazendo de nossa caminhada aqui na terra. É normal a gente se desequilibrar as vezes e pedir por ajuda. Não tenha medo de pedir socorro, isso não é fraqueza, pelo contrário é crescimento espiritual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário