quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Somos Deuses e podemos fazer tudo e muito mais

          Tenho observado muitas pessoas passando por dificuldades, angustias, medos e solidão. Na atualidade ninguém quer se importar com os que estão próximos ou com os problemas dos outros, isso é uma fuga da realidade.
          Os espíritos tem nos alertado que fugir da realidade é a pior doença pelo qual a humanidade está passando. Estamos nos distanciando de tudo e entrando num isolamento que acarretará uma depressão profunda em nossa alma.
           Precisamos despertar pra vida, acordar deste sono perturbador e hipnótico, pra podermos evoluir e encontrar a felicidade aqui na terra. Essa é nossa obrigação espiritual.
           Para que possamos despertar é necessário nos conhecermos intimamente, com nossas qualidades e imperfeições, não somos perfeitos mas estamos a caminho de perfeição. O Mestre Jesus quando esteve por aqui nos disse: ''Vós sois Deuses, e como tal podereis fazer tudo o que eu faço e muito mais.''
           Se o próprio Cristo já nos alertou, que todos nós podemos fazer milagres, por que a gente tem medo de tentar?
           Temos medo pois, nos achamos inferiores, isso é o maior erro da humanidade; somos seres espirituais vivendo uma vida física. Nosso reino é o do espírito, mas tendemos a nos preocupar muito mais com as coisas materiais e físicas, que são temporárias e falíveis, enquanto que o espírito é imortal e voltará pra luz um dia.
            Aprendam com seus erros e vivam cada dia como se fosse o último, pois na verdade não sabemos quando será o nosso último dia aqui no corpo físico. Amem-se, aceitem-se e sejam felizes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário