segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Guerras e mortes em nosso planeta

       
          Assistindo um tele jornal onde se falava de bombas explodindo e guerras , fiquei  refletindo sobre como essas pessoas que desencarnam abruptamente são recebidas no lado de lá.
           Muitas vezes participo ajudando essas pessoas, passam por um sofrimento atroz, pois não entendem o que está acontecendo e algumas vezes se revoltam. Nesses momentos não costumamos avisa-los de sua morte, os encaminhamos a hospitais e casas onde poderão receber ajuda para suas feridas e num futuro ficarão sabendo de seu desencarne.
          Fui rever o aprendizado no livro dos espíritos, que pra mim é um dicionário sobre a espiritualidade. No capítulo VI, vida espírita, fala-se de espíritos errantes, mundos transitórios,percepções, sensações e sofrimentos dos espíritos, bem como também relação do além-túmulo, lembranças da vida corporal e comemoração dos mortos. É um capítulo com muitos conhecimentos.
          Os espíritos nos dizem que muitas vezes temos consciência da morte, outras nem tanto, quando o desencarne é abrupto e não estamos com nossa moral evoluída, nem tomamos consciência de que mudamos do plano físico para o espiritual. É o que ocorre com a grande maioria de nós que desencarna na atualidade, nossa moral ainda é pequena e nosso conhecimento das leis espirituais também não é tão grande assim.
          Meus amigos espíritos, sempre me pedem pra estudar e melhorar moralmente, pois somente assim poderei ajudar mais pessoas que sofrem. Ajudar e acalmar os corações aflitos é nossa maior missão aqui na terra.
         O Mestre já nos deixou o seu grande mandamento ''Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amo''.
         Este mandamento é o maior aprendizado do amor fraternal, somos todos irmãos e vivemos em comunidade a procura da melhora física, moral e espiritual...
         Abra sua mente, coração e percepção para o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário