segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Cuidando de nossos pensamentos

        Fiquei impressionada como muitas pessoas se desequilibraram por causa de política, estive observando alguns amigos e como reagiram com a derrota de seus candidatos.
        As pessoas xingam, brigam e se desentendem com seus amigos por motivos tão fúteis, não percebem que estão se boicotando e atraindo muitas energias e seres inferiores pra perto. Ao entrarmos neste clima de guerra de pensamentos, raiva, medo, insegurança e angustia acabamos abrindo as portas pra que esses espíritos nos sugarem e nos dominarem, mas afinal será que vele a pena se comprometer tanto assim com o mal?
         As trevas tentam a muito tempo nos dominar e nos induzir ao erro, cabe a nós mudarmos nossos pensamentos e atitudes para sairmos dessa manipulação. O meio em que vivemos é manipulável, as mídias, internet, revistas e jornais tentam criar uma atmosfera de alegria e paz, mas na realidade vivemos em guerra com as energias que nos cercam.
          A melhor maneira de mudar esta situação é nos conhecendo melhor, abrindo nossa mente e coração para novos aprendizados e sermos mais mansos, afinal o próprio Cristo nos alertou quando aqui esteve: ''Os mansos herdarão a terra''.
           Quando Jesus falava em mansidão, tenho certeza que Ele queria que a gente se comprometesse com o bem e a moral, pois quando se pratica boas atitudes tendemos a sermos mais tranquilos para enfrentar os desafios que surgirem em nossa caminhada.
           Cuidem de seus pensamentos, atitudes, decisões e ações, pois disso depende seu bem estar e seu equilíbrio mental e físico, afinal somos espíritos vivendo uma experiência física e não o contrário...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário