terça-feira, 25 de outubro de 2016

Nem tudo é culpa dos espíritos

        -Na hora que estou adormecendo, escuto batidas na porta do quarto; será que estou sendo perseguida por algum espírito?
        Está pergunta foi-me feita por uma amiga que tem uma sensibilidade extrema e anda tendo problemas com isso. Minha resposta foi:
        -Mas só você escuta essas batidas ou mais alguém?
        -Minha cachorrinha nesta hora vai pra perto da porta e late muito, como se tivesse alguém estranho ali.
        -Bem não posso dizer com certeza se está sendo visitada por espíritos ou se é só coincidência, mas durante a noite vou até aí em desdobramento se você quiser.
        -Quero sim amiga, por favor, não estou conseguindo relaxar pois fico assustada e o medo toma conte de mim.
         Na mesma noite fui com a equipe que costumo trabalhar, visitar minha amiga. Para nossa surpresa, ela não estava sozinha, muitas moças estavam por lá, para leva-la a lugares nada agradáveis. As seguimos pra ver o que fariam.
         Segundo nosso coordenador, Julia minha amiga, tinha por diversas vidas se dedicado ao prazer e viver sem compromissos; para poder mudar este padrão, ela veio com algumas modificações neurais, onde se cobrava muito em relação ao estudo e a moral, pois se não fosse assim se perderia novamente para os prazeres mundanos.
         Ao chegarmos ao local onde Julia foi levada, percebemos ser uma cidade de prazeres carnais, muitos bares e casas onde a orgia prevalecia. Vejo Julia abraçada a um rapaz, conversando animadamente e transparecendo muito felicidade por estar ali.
         Me aproximo para conversar com ela, a principio vejo que me olha com certa estranheza, pois nunca pensou encontrar-me ali em meio a este lugar sombrio e totalmente diferente dos que eu costumo ir.
         -Olá Julia, vim te buscar, vamos embora daqui?
         -De jeito nenhum, adoro este lugar e olha só o amigo que encontrei.
         Insisti um pouco mais, só que Julia estava irredutível. Percebi que ela estava totalmente a vontade naquela situação e seus ''amigos'' me olhavam de uma maneira nada amistosa. Resolvemos partir dali pois muitos já vinham em nossa direção, e sabe-se lá o que aconteceria.
         Esses ''amigos'' são espíritos que se comprazem com este tipo de situação e se alimentam desses sentimentos e desejos secretos. Como já tinham percebido que nós não sintonizávamos com este tipo de situação, começaram a se aproximar da gente para nos prender ou nos assustar, sua meta era nos tirar de lá.
         No outro dia conversei com Julia, contei por alto o ocorrido e pedi que ela fosse tomar passes magnéticos para que melhorasse sua energia e conseguisse sair dessa situação sem nenhuma sequela. Nem sempre é possível, as vezes temos que fazer algum tratamento mais especifico.
        Devemos sempre tomar muito cuidado com nossos pensamentos, pois são eles que nos levam a lugares onde seremos sugados energeticamente. No caso de Julia, ela se sentia muito infeliz por não ter nenhum namorado, e isso abria o caminho pra esses espíritos a dominarem...
       A frase de Jesus: ''vigiai e orai'', cai muito bem nesta situação....Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário