quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sentimentos tóxicos

        Hoje ao acordar tive a certeza que a felicidade não é financeira, física ou ambiental, mas sim emocional. Se eu acredito que sou feliz, crio uma onda de alegria em minha volta e tudo se transforma, mas o contrário também é verdadeiro.
        Eu gosto do que faço, amo estudar e conversar, adivinhem que tipo de energia circula ao meu redor?
        Esses dias conversando com uma amiga, ela dizia-me:
        -Eu sou muito infeliz, não trabalho num lugar legal, meus colegas e chefes são chatos, odeio a vida que estou levando. Não vejo um futuro pra mim, somente decepção e tristeza....
         Pra mim fica claro, que com esses pensamentos, nada vai melhorar, pelo contrário tendem a piorar diariamente. Por que será que temos o hábito de reclamar de tudo e quase nunca fazemos nada pra mudar a situação em que nos encontramos?
         Eu fiquei muito triste com o comentário desta minha amiga, se ela continuar com estes pensamentos logo estará entrando em uma depressão ou coisa pior.
         Sempre que pensamos, falamos ou criamos em nossa mente uma cena triste dessas, sintonizamos com uma multidão de espíritos sofredores e suas energias negativas, aí fica muito fácil pra eles nos dominarem e nos induzirem a fazer todo tipo de coisa desagradável.
         Somos culpados pelo mal que atraímos, e um dia responderemos por isso.
         Que tal você firmar um propósito de mudança intima de pensamentos e atitudes? Comece hoje e verá o bem que podemos fazer a nós mesmos...   

Um comentário:

  1. Obrigada por estes textos esclarecedores, são alimentos/remédios para nossa alma. Belíssimo trabalho de um ser iluminado.
    Valquiria

    ResponderExcluir