segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sentimento de vitimização

       Cada dia em me surpreendo com a falta de vontade das pessoas em querer melhorar, muitos estão acostumados a rotina e não querem se dedicar a nada novo.
        Tenho estudado a alma humana frequentemente, pois quero melhorar minha existência aqui na terra e mudar o mundo para os que vierem após. Nosso maior legado é a mudança íntima, ninguém evolui ficando parado e observando o mundo girar.....
        Deparo-me frequentemente com pessoas ao meu redor que acham maravilhosa minha iniciativa, mas eles ''não tem tempo'' pra isso, querem que eu reze e faça a mudança pra eles. Sei que mudar não é fácil, mas se começarmos um pouco por dia, no fim de mês já termos mudado bastante.
        Os espíritos sempre me dizem que se a gente conseguir fazer a mudança íntima e a melhora de pensamentos, atitudes e palavras, já estaremos  dando um enorme passo pra nossa evolução espiritual.
        Nossa missão aqui na terra é o crescimento espiritual, e não guardarmos dinheiro, acumularmos sentimentos de ódio ou rancor,  ou ainda ficarmos nos sentindo inferiores.
        Estamos todos no mesmo estágio evolutivo, ninguém é melhor ou pior, andamos lado a lado pro melhoramento nosso e do planeta. Chega de se fazer de vitima ou juiz.
        O comportamento humano decorre da concepção que temos da realidade, daquilo que somos, daquilo que queremos ser e da relação com o que nos cerca. Nossa maneira de viver e sentir, depende de como cada um de nós interioriza esses sentimentos e emoções.
        Quando nos vitimizamos criamos uma barreira e deixamos de procurar por soluções e aprendizados. Ao entrarmos nessa ânsia de justificar nossos medos, acabamos jogando a culpa na família, no trabalho, nos relacionamentos e tendemos a paramos no tempo e na evolução espiritual.É isso que você quer de sua vida?
        Chega de fugir ou encobrir suas mazelas, o momento é de mudanças, de novos aprendizados e perspectivas, desperte deste medo irracional do novo e viva uma vida ampla de conhecimentos, amizades, realizações e felicidades. Aquele que se abre ao novo, vive melhor e muito mais.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário