quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Fazer o bem é uma alegria

   
       Recebo muitos questionamentos sobre meus desdobramentos, alguns acham que pelo fato de normalmente eu ir estudar ou trabalhar no mundo espiritual, não faço mais nada, afinal nem todos querem ir estudar ou trabalhar, tem gente querendo ir passear.  
        Na verdade sou muito comprometida com o trabalho e não me interessa ficar vagando por aí sem destino, afinal não tenho tempo pra perder. Segundo meus amigos espirituais já perdi tempo demais sem trabalhar ou estudar e como nesta vida despertei pra espiritualidade, tenho mesmo é que trabalhar incessantemente. Que me perdoem os que querem ir dar uma volta por aí, eu não posso perder tempo com isso.
         Segundo Kardec e os espíritos da codificação: ''O homem não pode ficar, perpetuamente, na ignorância, porque deve atingir o fim marcado pela providência, ele se esclarece pela força das coisas. As revoluções morais, como as revoluções sociais, se infiltram pouco a pouco nas ideias e germinam durante os séculos, de repente, estouram e fazem ruir o edifício carcomido do passado, que não está mais em harmonia com as necessidades novas e as novas aspirações.''
          Eu já despertei pro trabalho no bem, ajudar os que precisam é minha meta de vida, seja aqui no plano físico ou no plano espiritual, Trago isso gravado em minhas células e na minha mente.
Pra mim não tem coisa melhor, me sinto realizada e completa.
           Muitas vezes além de estudar e trabalhar, vou conversar com amigos desencarnados ou espíritos protetores, recebo conselhos e desabafo. Isso pra mim é viver a vida e ser feliz, e você, sente-se feliz?
          Tem um ditado popular que diz: ''Fazer o bem, faz muito bem''. É a mais pura verdade.
          Despertem queridos amigos leitores, despertem pro bem maior que é aprender e ajudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário