quarta-feira, 4 de março de 2015

Energias ao nosso redor

         Em momentos de crises, é que se percebe o quanto ainda somos imaturos.....
         Tenho observado isso ultimamente, pois muitos amigos tem reclamado de como não conseguem manter-se em equilíbrio. Se desestruturam emocionalmente muito facilmente, por que será?
         Me parece que quando não estamos bem, entramos em desequilíbrio mais fácil. Isso é uma constatação,meio que obrigatória.
         Se estar bem, é uma das regras para que consigamos nos manter equilibrados, o que precisamos fazer para que estejamos sempre bem ?
         Fui perguntar para quem sabe mais do eu, e obtive uma resposta:
         -Este equilíbrio tão desejado por vocês, esta dentro de cada um....
         -Como assim?
         -Manter-se bem nada mais é do que se amar, quem se ama cria uma aura de energia de proteção, onde energias negativas não atravessam, o mundo é energia,tudo o que você vibra, vai para o cosmo e volta em dobro para você. Agora sou eu que te faço uma pergunta, o que você tem vibrado ultimamente???
        Bem, depois dessa pergunta não perguntei mais nada, pois eu sei o que vibro, mas não sei o que meus amigos vibram, então cuidado com seus pensamentos, pois eles são energias poderosas e vão voltar para você.
        A minha experiência com os espíritos me ensinou a vibrar somente amor, e é isso que faço, se não gosto de determinada pessoa, tento não sentir nada, pois sei que vai retornar para mim, mais cedo ou tarde.

       Sei que parece difícil acreditar em energias, mas uma vez um espírito me ensinou como funciona, é assim: tudo o que a gente pensa, fala e sente, vai formando uma nuvens de energia ao nosso redor, as vezes branca outras negra, dependendo dos sentimentos que foram utilizados. Esta nuvem vai de encontro a outras nuvens que pensam igual, se misturam, se adensam e retornam para nós, sempre mais poderosas em formas de energias, que vão nos envolver e ficar junto de nós até se dissolverem. O que pode levar anos dependendo do quanto foram adensadas...
       É por isso que devemos sempre pensar, falar e fazer o bem, o retorno dele é certo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário