quinta-feira, 19 de março de 2015

Vida de médium

        Em certos dias acordo extremamente cansada, meu corpo não quer despertar. Sei que é normal pois todos nós temos dias em que não estamos com vontade de sair da cama, mas no meu caso tenho um agravante, trabalho constantemente no mundo espiritual. E o trabalho nem sempre é fácil, e na grande maioria das vezes requer um desgaste extremo de minhas forças energéticas. Pode parecer estranho, você que lê, deve pensar: onde estão os espíritos para ajuda-la?
        Os espíritos estão sempre por perto e me ajudando, mas é ilusão acharmos que eles fazem tudo, nossas energias são sempre necessárias nos resgates e em tratamentos de cura, seja aqui na terra ou no mundo espiritual. Ser médium não é assim tão fácil, existe um comprometimento com a espiritualidade e com a gente mesmo, seja em relação a nossas atitudes, alimentação e modo de viver. É uma decisão que ao ser tomada deve-se pensar muito, pois é para sempre....

        Nos dias em que acordo me sentindo cansada, esgotada, uma meditação me ajuda muito, oração e uma alimentação natural com muitas frutas e legumes costuma fazer com que eu me recupere logo. Sei de pessoas que não levam a alimentação muito a sério e por esse motivo acabam por adoecer, deixando de trabalhar no mundo espiritual consequentemente por um tempo...
       Nós médiuns devemos ter muito cuidado com o que colocamos para dentro de nosso corpo, pois disso depende nossas energias, mas, o mais importante segundo os espíritos é o que sai de nossa boca, pois podemos magoar, machucar e até matar energeticamente uma pessoa com palavras e pensamentos.....Fica a dica....
       Bons pensamentos e atitudes sempre criam uma atmosfera de paz e tranquilidade, fazendo com que somente boas energias circulem ao nosso redor....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário