domingo, 22 de março de 2015

Momentos mágicos

         As vezes me pego relembrando de momentos mágicos que vivi no mundo espiritual, foram muitos, mas existem alguns que nunca saem de nossa memória, como por exemplo a primeira vez que tomei consciência de estar lá.
         Era uma sala de ''aula'' muito parecida com as daqui, estávamos reunidos em um pequeno circulo, ouvido o professor José explicar sobre o que iríamos aprender neste dia. Foi a coisa mais fantástica da minha vida, aprenderíamos a materializar uma flor. Imaginem a minha curiosidade e alegria de estar vivendo um momento como este, pois aqui na terra seria impossível.

        O professor José explicava detalhadamente como poderíamos mentalmente criar uma flor, utilizando o ectoplasma disponível da natureza e dos médiuns, que tinha sido recolhido e estava armazenado. Todos que estavam naquela sala de aula, eram médiuns de grande potencial magnético, ou seja todos aptos a materializar qualquer objeto, claro que após muito treino.
        Eu na minha ingenuidade imaginei que era só pensar na flor, mentalizar ela sendo criada e pronto, estaria materializada na minha frente.... Que engano, fiz tudo isso e não aconteceu nada.... Pelo menos não fui a única à pensar assim.
        Para nossa alegria o professor veio nos salvar com novas instruções, de nada adiantaria pensarmos na flor se não imaginássemos a semente sendo germinada.... Mas de onde vinha a semente?
        -Para se criar ou gerar necessitamos dos genes masculino e feminino, com as plantas não é diferente, a semente é formada pela união dos dois, assim como acontece nos animais e nos humanos.... Portanto vamos estudar biologia e depois retornaremos para a prática....
        Nós meio que desapontados, pois queríamos já materializar uma flor, sem nenhum conhecimento, fomos pegar nossos livros e estudar .....

        Sem estudo e paciência não somos nada....
       
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário