sábado, 28 de março de 2015

Quando os espiritos nos visitam

     
        -Tem dias que mesmo a gente estando em meio uma multidão se sente só....
        Foi com essas palavras que Roberta começou a desabafar; Roberta é uma grande amiga, as vezes ficamos algum tempo sem nos ver, mas quando nos encontramos, parece que o tempo não passou.
        -Porque você está dizendo isso Roberta?
        -Sabe Fatima, tenho me sentido muito só, nem é de solidão, não sei ao certo, sinto falta de algo que não sei definir, acho que estou ficando doida....
         -Claro que não, você é uma das pessoas mais equilíbradas que conheço, super compenetrada no trabalho, boa filha e muito companheira, deve ter um motivo pra se sentir assim, pense bem.
         -Tenho pensado e não consigo chegar a nenhuma conclusão, já fui até num centro espirita tomar passe e não resolveu.
         -Nossa, então deve estar complicado mesmo, pois você nunca quis ir, e olha que eu te convidei diversas vezes.
         -Pra você ver amiga, eu devo estar desesperada, fui sozinha mesmo...
         -Desde quando tem sentido essas sensações?
         -Desde que meu tio morreu, lembra-se do tio José?
         -Não, mas por um acaso ele é careca de olhos verdes e tem uma pequena barriguinha?
         -Sim.... Como você sabe? Acabou de descreve-lo, então você lembrou dele.
         -Não, eu não lembro de tê-lo conhecido, mas tem um homem exatamente assim do teu lado, o vi na hora que cheguei aqui na tua casa, mas ele não falou nada e eu fiquei observando pra ver no que daria.
         -Eu pensei que você tinha parado de ver espíritos.
         -A gente não para de ver, isso que eu tenho se chama mediunidade, é uma faculdade que nasceu comigo, e vai continuar mesmo depois da minha morte...
         -Ainda bem que não é comigo, acho que eu morreria de medo..
         -Roberta você não quer saber o porque do seu tio estar próximo? Posso perguntar pra ele?
         -Será que devo?
         -Bem eu já preguntei, e ele disse que gostaria que você ficasse com aquela pintura de Jesus que ele tinha no quarto, ele queria ter dado pra você mas ficou doente e não teve tempo de falar.
         -Nossa, eu sempre amei aquele quadro....
         -Agora ele está dizendo que vai embora pois conseguiu realizar o seu último desejo, que era te presentear com o quadro, diz também que sempre te amou muito, como se fosse filha dele.
         Neste momento eu visualizava Roberta e José chorando, ele partiu com tranquilidade e ela se sentiu bem melhor depois que passou a emoção.
         Muitas vezes achamos que estamos sendo perseguidos por espíritos do mal, mas na maioria das vezes são amigos que se aproximam de nós, e como não sabem se comunicar, acabam por nos fazer sofrer. Nessas horas devemos orar, pois é o melhor a se fazer....
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário