segunda-feira, 16 de março de 2015

Espíritos mentem???

        As vezes no intuito de ajudarmos,  acabamos por atrapalhar ou até mesmo prejudicar a pessoa a qual tentamos ajudar. Parece estranho, mas é verdade, é como aquele ditado, de boa vontade o inferno está cheio...
        Lembro-me do dia que conheci Alcides, um senhor de 70 anos, desencarnado, começou a contar sua historia deprimente de vida, foi muito pobre, sofreu muito, trabalhou sempre em serviços inferiores por falta de estudo, enfim, quanto mais ele falava mais eu tinha pena, e entrava naquela vibração.É claro que eu fui ficando cada vez pior, tonturas, enjoos, dores de cabeça, e neste ponto é claro que não tinha como eu ajudar o Sr. Alcides.

       Eu ia ficando debilitada e ele ficando mais forte, a principio eu não percebi. Mas num determinado ponto uma intuição meio que passou pela minha mente, ele sabia o que estava fazendo, e eu na minha pureza de sentimentos, caia como um patinho no plano maligno do ser acostumado a este tipo se situação.
      No momento da intuição, fiz uma oração mental e criei uma barreira de proteção ao redor de meu corpo, e imediatamente percebi a mudança de vibração de energias ao meu redor. Desnecessário dizer que Alcides não gostou nadinha disso. Mentalmente também chamei por apoio de amigos espirituais, e fui atendida de imediato, pois nunca estamos sozinhos. Fui socorrida e Alcides encaminhado para tratamento em um hospital, pois roubar energias não é correto, e ele teria consequências por estar fazendo isso.
     Depois de tudo resolvido, fui conversar com Jorge, grande amigo e guardião espiritual, o qual ele me deu a seguinte explicação:
     -Nosso irmão Alcides, a muito vinha tirando energias dos encarnados e desencarnados, já estava na hora de tomarmos medidas a respeito, e você também precisava aprender a não acreditar em tudo o que te dizem os espíritos. Nós também podemos enganar, muitos espíritos são maus, você ficou com pena da situação de Alcides, foi seu primeiro ero. Quem vai ajudar não pode sintonizar com a dor e o sofrimento do irmão a ser ajudado, devemos ser piedosos mas sem nos apoderarmos de suas dores...
     É como se diz: o aprendizado é continuo..... Eu que o diga.... Cada dia aprendo um pouco mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário