terça-feira, 24 de março de 2015

Pessoas importantes em nossa vida

        Há muito tempo deixei de querer agradar os outros, sou o que sou, não vou fingir ser algo só pra que gostem de mim; ser autentico é meu lema....
        Muitas pessoas não entendem o fato de eu não querer ser muito popular, mas pra mim vale mais um amigo que posso confiar e contar em qualquer circunstancia  do que  vinte, que não confio.
        Com o passar dos anos vamos ficando cada vez mais exigentes com quem colocamos ao nosso lado; parece que estou excluindo algumas pessoas, e estou mesmo, pois não vou aceitar quem não me ame e me aceite com minhas dificuldades e qualidades. Amigos verdadeiros conhecem nossos erros e nos ajudam sem tentar nos mudar, nos apoiam quando precisamos sem cobranças....
        Nos dias atuais não é nada fácil de se encontrar amigos verdadeiros, por isso conservo os que tenho e os valorizo, e sempre que começo uma nova amizade dou o tempo necessário para que cresça, floresça e dê frutos...

        Que neste dia possamos valorizar nossos amigos, mandando uma mensagem de carinho, ou mesmo um telefonema. Saber expressar nossos sentimentos é uma dádiva que muitos de nós não conseguimos. Tenha coragem querido leitor, diga para seus amigos e familiares o quanto eles são importantes em sua vida, o quanto você os ama... Tenho certeza que vai te fazer um bem danado...
       Que seu dia seja de luz e felicidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário