segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Aviso importante...

     
       Hoje quero passar um recado dos espíritos para todos que como eu gostam de estar se atualizando sobre os assuntos espirituais; segundo tenho tido notícias do mundo espiritual, muitos médiuns ou aspirantes a médiuns estão sendo enganados por espíritos zombeteiros.
        Pode parecer estranho, nos dias atuais onde temos acesso a tanto conhecimento, ainda sermos alvo de certos espíritos tentando nos dominar. Mas é muito comum, pois somos suscetíveis, por causa do nosso egoísmo em nos acharmos superiores.
        Os espíritos amigos nos dizem, para que tomemos muito cuidado com certas recomendações ou mesmo mensagens recebidas, ditas do mundo espiritual, nem sempre são. Neste momento pelo qual o planeta passa, muitos espíritos estão sendo convidados a se retirar do orbe terrestre, e eles estão fazendo de tudo para não sair daqui, principalmente nos influenciando a fazer suas vontades....

       Portanto a cada dia é mais importante levarmos em consideração as palavras sabias de Kardec: É melhor descartar 9 verdades, do que acreditar numa mentira....
        Sempre que tenho alguma dúvida em relação ao que me vem por intuição ou psicografia, eu  sigo esta regra, até agora não tive problemas, e os espíritos que costumam trabalhar comigo concordam com a regra, ou seja é sinal que não estamos errados.... Fica a dica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário