sábado, 1 de agosto de 2015

Multidão de espíritos

        Tenho o hábito de falar sozinha, brigo comigo mesma, me questiono, e nessas horas as vezes algum espírito acaba por responder meus questionamentos com outras perguntas. Parece estranho, e é mesmo....
        Eu já me acostumei com isso, é claro que não é sempre que isso acontece, mas é muito interessante ver que, eles, os espíritos também tem dúvidas e receios. Nós temos o péssimo hábito de achar que ao morrermos vamos saber tudo, ledo engano, pois teremos uma visão mais limpa somente, não se aprende nada assim de repente, a vida não dá saltos evolutivos, tudo acontece muito lentamente.

        Já tive a oportunidade de conversar com centenas de espíritos e não percebi diferença nenhuma neles, pelo fato de estarem sem um corpo físico, pelo contrário, tinham medo e receios como eu.
        Observo muitas pessoas venerarem os mortos, não acho isso bom, pois somos todos iguais, passíveis de erros, seja aqui ou lá no mundo espiritual.Quando despertarmos para esta verdade, muita coisa vai mudar.....
        Os espíritos estão sempre ao nosso lado para nos ajudar a evoluir, são seres como nós, nem melhores, nem piores. Todos estamos a procura da luz e do amor universal....
        Certa vez um amigo espiritual me disse que gostava de estar próximo de pessoas felizes, pois assim ele se sentia bem e tinha mais vontade de continuar sua caminhada. Ou seja, somos iguais mesmo depois de mortos ou desencarnados, todos procuramos pela felicidade....
         Que possamos neste dia orar por todos os espíritos que nos cercam, para que eles sintam paz e amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário