quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O tempo está se extinguindo....


       -O trabalho dignifica o homem......
       -Fora da caridade, não há salvação.....
       -O estudo deve ser continuo.....
       -Estamos todos no mesmo caminho da evolução....
       São frases que todos já ouvimos, ou até mesmo já estamos cansados de ouvir, mas será que sabemos o real significado delas?
       Até quanto devemos nos dedicar ao estudo, ao trabalho voluntário, para que possamos evoluir ou sermos salvos?
       Eu realmente não sei, e os espíritos nos dizem que o trabalho não acaba nunca, mas que o maior trabalho é conosco mesmos, pois o maior crescimento deve ser interno. A maior mudança é a partir de nós para com o mundo ao nosso redor, ou seja, se não começarmos a mudança interior não adianta nada tentarmos mudar o resto.... É uma reflexão muito profunda que devemos começar o mais rápido possível.
        No meu contato com os espíritos tenho aprendido, que vale muito mais uma pequena mudança sincera do que uma vida de fingimentos; a palavra é forte eu sei, mas é bem verdadeira; tenho notado muitas pessoas se esconderem atrás de uma máscara de bondade, mas no fundo não mudaram nada, só fingem. Com isso acabam por estacionar em seu crescimento espiritual e evolutivo, e pior, perdem um tempo precioso de aprendizado aqui no planeta. Tempo este que está se extinguindo por causa da mudança evolutiva do planeta, e aqueles que não estiverem no caminho da evolução, serão levados para outros planetas e terão que recomeçar do zero.

        Creio que é melhor a gente aproveitar esta oportunidade, e despertar para o conhecimento e melhoramento de nosso ser. Pois não sabemos até quando poderemos permanecer por aqui....
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário