domingo, 9 de agosto de 2015

Sem preconceitos.....

     
      Tenho visto muitas pessoas questionarem mensagens recebidas por nós médiuns de pessoas desencarnadas, nem sempre estes espíritos foram bons aqui na terra; mas será que isso os obriga a nunca quererem mudar?
       Será que ao morrer ou desencarnar como muitos espiritualistas gostam de falar, a pessoa não tem o direito que repensar o que fez de sua encarnação, se arrepender e fazer coisas novas?
       Pensando bem, eu acho que muitos de nós, estamos sendo preconceituosos, pois se qualquer um tem o direito de mudar, porque não depois de morto.... Eu particularmente, tenho conhecido muitos ''mortos'' que graças a Deus e a providência divina, mudaram pra melhor; até quando vamos ficar criando pretexto pra conhecer coisas novas ou com medo de abrir nossas mentes para o que está por vir?
       Sempre digo e vou continuar a afirmar, antes de vetar qualquer coisa, deve-se ler, questionar, pesquisar. Essas palavras não são minhas, são de Kardec, alguém muito mais confiável do que eu.... Se ele questionava tudo, mas pesquisava, por que eu não farei isso?
       Pensem bem queridos amigos, todos sabemos que o mal está tentando nos manipular constantemente, mais um motivo para a gente estudar e tentar adquirir o maior conhecimento possível.O tempo está ficando cada vez mais curto para nós aqui na terra, os que não se adaptarem serão expatriados, ou seja, levados a outros mundo, para começar do zero; e você quer estar neste grupo?

      Eu tenho feito a minha parte, ou tentando pelo menos, tenho estudado constantemente, praticado o amor e o auto conhecimento, e ajudado aos que querem ser ajudados; mas nunca esquecendo que o maior compromisso é com a minha evolução, só irei crescer quando me aceitar como sou, com qualidades e defeitos, afinal estamos todos na mesma situação, a evolução é lenta e gradativa e depende de cada um de nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário